para os que de meu coração tirei

OBS: Apenas uma dedicatória a: Rui e Marilia

..............................................................

Todos nós temos boas amizades, nas quais existe a cumplicidade.

Porem, todos nos um dia conhecemos alguem, que nem para inemigo convem, sim aqueles falsos amigos que nos consideravamos os melhores, e que nos enganaram sem pudores...

Os mesmos que depois na lama, nos pedem auxilio sem ainda assim, demosntrar que estam mal,sao os mesmo que se arrependem de nos ter posto ao exilio que nem um animal.

Seram sempre esses, os quais passo com sorriso falso, e agora espesinho no chao, embora nunca ninguem, va tirar este espinho do meu coração!e a unica coisa que me ensinaram, foi que idade nao é sabedoria...

De orgulho me encho agora, ao ver-vos de mao vazia...

Não menosprezem quem um dia lhes poderá ser útil, pois embora uma mão sempre lave a outra...

Uma simples palmadinha nas costas pode nos derrubar...

beijos a todos...................

katy maria
Enviado por katy maria em 04/03/2011
Código do texto: T2827810
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.