APOCALYPS-Parte3 final

No final da estrada podiam-se divisar vários prédios lojas e até carros na mais completa destruição e o o pânico era geral.

Um amontoado de pessoas em completo desespero seguiam pela avenida de Coimbra em total desordem tentando inutilmente salvar as suas miseráveis vidas de repente uma luz amarelada brilhante rasga o céu e desce com incrível velocidade em direcção aquela desfavorecida multidão.

Luísa olhava estupefacta, centenas de pessoas adultas, crianças e idosos, a dispersar em todas as direcções, entre gritos empurrões e lamentos Luísa agarra tenramente seu filho e devagar deixa-se ajoelhar no chão soluçando e pedindo perdoa a deus por tudo.

Visivelmente o meteoro dirigia-se a si mas passa bem por cima e vai colidir num prédio a uns 10 metros atrás, ainda assim foi possível divisar um projéctil proveniente do mesmo impacto decepar o seu braço esquerdo e quase levando a vida de.

Em 2 micro segundos, uma dor lancinante corrói-lhe o espírito e a faz cair contorcendo-se no chão, desta vez Rui tenta socorrer a mãe, e chorando tenta miseravelmente atravessar a rua a fim de apanhar um pedaço de pano sujo para estancar o ferimento da mãe...

No mesmo instante um veículo desgovernado, seguia ziguezagueando na sua direcção em estrema velocidade, num impiedoso impacto arrasta e esmaga Rui de encontro a parede de um outro prédio...

Um estridente grito de terror se fez ouvir a mais de um km...

Luísa ciente do que acontecera e mais provavelmente de uma perda, começa a arrasta-se na direcção da criança.

Chorava convulsivamente e arrastava-se sentindo dores do corpo até a alma mas ainda assim prosseguia.

Chegou perto o suficiente e pode constatar que Rui ainda possuía uma réstia de vida, ele murmurava pelo nome da progenitora que chagando perto ouve o filho, parecendo estar com alucinações e dizia:

- Mãe estou a ver uma luz brilhante que esta a vir para mim... É linda...

-Calma bebé tudo vai ficar bem meu anjo...

E realmente tudo ficou...

Luísa nem reparou em mais um daqueles pedaços de rocha espacial que se aproximava e que acabou por embater em cima de si a condenando na tão prevista e certa morte.

Eu costumo dizer...

``A FUGA DA MORTE SÓ A TORNA MAIS DOLOROSA E CRUEL´´

...FIM...

katy maria
Enviado por katy maria em 26/02/2011
Código do texto: T2815517
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.