TatoO

Rick resolveu fazer uma tatoo nas costas, pois achava que ia fazer sucesso, então quis ousar ainda mais, pediu ao tatuador clandestino que grafitasse uma enorme cruz de cabeça pra baixo de cor preta. O homem achou um estranho gosto, mas teve que fazer o serviço no corpo do jovem, horas depois ele se viu no espelho e disse:
- Valeu cara, ficou irado, a galera vai se amarrar!
- Por que essa cruz de cabeça pra baixo?
- É uma forma de me expressar, por ser ateu!
Ele andava pra todos os lados sem camisa, mostrando sua nova marca satânica, achando que estava arrasando, no entanto, dois dias depois, sua pele começou a coçar ardentemente, causando uma pequena ferida, foi á farmácia comprar um antiflamatório, mas isso aumentou mais ainda a infecção. Ele ia a escola ardendo de febre, seu rosto estava pálido e sem vida, fazendo sua popularidade aumentar, só que de uma forma negativa, deixando sua namorada preocupada com sua saúde:
- Amor, retire essa tatoo nas suas costas, tem sessões de laser hoje em dia...
- Não! isso é a minha marca e vou morrer com ela!
Ninguém convencia o rapaz a mudar de idéia, sua determinação em ser diferente era assustadora, mesmo que isso tivesse comprometendo sua saúde, que já estava muito debilitada, chegou um tempo que Rick desapareceu aos olhos dos amigos, estava tão doente que ficava na cama sem conseguir se levantar por causa da marca, a sua namorada foi visitá-lo, mas ao ver seu estado deprimente, se retira do quarto chorando, era muita tristeza ver um rapaz jovem e bonito perder a vida facilmente por causa de uma simples tatuagem. O cara que fez o desenho em seu corpo acabou sendo preso por negligência, o local onde realizava seus trabalhos era na garagem de sua casa e ele nunca desinfetava os seus equipamentos, isso pode ter causado a doença em Rick, mas era muito mais do que isso, era uma sentença de morte que ele mesmo havia cravado em si.
Nos últimos dias de vida, o padre vai visitar o jovem em sua casa, ao sentar-se ao seu lado, sentiu o cheiro de carne apodrecida nas costas, sentia muita dor nos ossos, quando o padre pediu para olhar o ferimento, se assustou, a tatuagem comeu sua carne toda, mosquitos em volta se alimentavam da gordura estragada do seu corpo, dava pra ver suas costelas e os órgãos vitais funcionando, as pelancas cáíam no chão, vermes percorriam o seu sistema sanguíneo, devorando sua alma.
- Me mate...padre!
- Você se arrepende dos teus pecados?
- Sim senhor, agora faça....o que deve ser feito...
- Que seja feito á tua vontade...
O homem religioso pegou uma faca e cortou seu pescoço, matando a vítima na hora. No enterro todos choravam, mas o padre achava que tinha feito um favor ao jovem, até que uma menina passa ao seu lado e fala:
- Maneiro essa tatoo na sua mão...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 24/02/2011
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2811923
Classificação de conteúdo: seguro