FERIDA

"TRAVESTI"

UMA FERIDA APENAS EM MIM... UM CORTE. PERTO DA MORTE QUE NÃO PUDE TER. LONGE DA VIDA DESEJADA. VERMELHO E NEGRO NO MEIO DO DESERTO. O RESTO... JÁ NEM SEI. NEGRO DA COR DA PELE. VERMELHO DA COR DO GUME DA FACA. E AQUELE NEGRUME INTEIRO DENTRO DE MIM. UMA MULHER TRAVESTI. VERMELHA COMO A VIOLENCIA. NEGRA COMO UMA PEDRA INERTE. SEM SONHO NEM LUZ. UMA COISA NEGRA. E VERMELHA. PORQUE A FACA NA MINHA CALCINHA, TAMBÉM VERMELHA, PERFUROU MINHA NÁDEGA NEGRA. E O SANGUE ESCORREU NEGRO. SANGUE SADIO. PATOLÓGICO. PSICOPATOLÓGICO. COISA QUE FOGE DA LÓGICA. EU VOMITANDO OS DETRITOS NEGROS DA ERVA. MINHA VIDA TODA VERMELHA E NEGRA. COMO UM URUBU. COMO UMA CARNIÇA. COMO O PÓ QUE ENFIM SE PERFURA NO MEIO DA NOITE. MINHA COR. É A COR DA NOITE. DIZEM QUE DOS PRIMEIROS POVOS DO MUNDO ANTIQUISSIMO. COR DOS ARCAICOS ESCRAVOS. COR DA MISÉRIA. E DA MORTE. DO FIM. CADA PONTO QUE PENETRA ESSAS MINHAS CARNES, O MEU SEXO, É NEGRO. CADA CURVA QUE ME TORNA UMA TRAVESTI. O HOMEM DENTRO DE MIM É MAIS NEGRO QUE MINHA PELE. POR ELE SOFRO ESTE MARTIRIO. POR ELE SOU MENOS MULHER, MENOS NEGRA DO QUE DEVERIA SER. ELE ME IMPEDE. ELE ME EMBRANQUECE. UM HOMEM DESSES DENTRO DE MIM. PREFIRO AQUELES QUE ENTRAM EM MIM... SÃO MENOS VIOLENTOS COM MINHA ALMA. SÃO MAIS AMANTES. SE NÃO FOSSE POR ELES SERIA COMO ELES. SERIA ALGO. NÃO SERIA GENTE. HÁ POCA GENTE NESTE MUNDO. AS PESSOAS ESTÃO MAIS PARA COISAS. COMO UM TRAPO QUE SE LIMPA A VAGINA. COMO UMA BOCA QUE COSPE, PORQUE O CUSPE VALE A SEDE QUE SE MATA, A BOCA SEQUER DIZ SENSATEZ OU DÁ UM BEIJO. BOCA CALADA É O QUE TEM SENTIDO. O CUSPE VALE MAIS QUE UMA VIDA.

DominiCke Obliterum
Enviado por DominiCke Obliterum em 22/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2807815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.