"GAME OVER"

GAME OVER

Surge um novo video-game no mercado, é todo preto e se parece com um Playstation, mas usa uma fita como o Super Nintendo, a caixa também é toda preta com uma única frase: “GAME OVER”, e o único jogo que havia para ele vinha na caixa, não existia nenhum outro jogo para ele em lugar algum.

...

Rick era um rapaz estudioso, não faltava nenhuma aula. Assim como todo garoto da sua idade ele gostava muito de jogar video-game, ele tinha um em casa, assim que chegava da escola e terminava seus deveres Rick ia direto pro video-game. Rick tinha uma irmã mais nova,Mary, e um irmão mais velho,Lucas,.

No Natal Rick ganhou um novo video-game de seus pais, era um modelo novo, a caixa do console continha uma única frase: “GAME OVER”; não havia marca do fabricante e só havia um joystick e um jogo, o video-game tinha a interface de um Playstation, mas o jogo era como um de Super Nintendo, o jogo não tinha nome e nenhuma marca. A noite Rick foi estrear seu novo video-game, ligou e colocou o jogo, uma tela preta apareceu, em seguida apareceu a frase: “Mate-os...Mate-os...”, e uma voz repetindo a frase, o jogo começou: o jogador era um assassino cujo objetivo era matar todos os personagens, o cenário era uma casa, no canto superior da tela mostrava um marcador: 4 pessoas deviam ser mortas.

Foi a primeira vez que Rick viu um jogo como esse, mas não ficou surpreso, estava acostumado com jogos como este, o personagem foi até a cozinha e pegou uma faca, durante o jogo ele encontrou o pai na poltrona da sala lendo um jornal e fumando cahimbo, a mãe estava no quarto em frente ao espelho penteando o cabelo, o filho mais velho estava ouvindo música no seu quarto, a irmã mais nova estava no telefone em seu quarto, ao concluir as mortes, a tela ficou preta e apareceu a frase: “GAME OVER”.

Depois do fim do jogo Rick foi dormir, e no dia seguinte estranhou o café da manhã não estar pronto, pois era costume todos se levantarem antes dele, mas não se preocupou, achou que todos ainda estavam dormindo dormindo.

O garoto não gostou do video-game por ter apenas um jogo e ser muito curto, ele foi até a loja e devolveu o aparelho na caixa, o dono devolveu o dinheiro e disse que ele não foi o primeiro a devolver o console, essa já era a 4° vez que ele o vendeu.

Quando chegou em casa, Rick viu o cachimbo de seu pai aceso sobre a mesa, ele ,(o pai), estava na poltrona com o jornal em cima, o garoto puxou o jornal e teve uma surpresa, seu pai estava morto e ensanguentado, o mais estranho disso é que o pai havia sido morto como o do jogo que Rick matou, ele desesperado correu até a quarto da mãe, ela estava caída no chão na frente do espelho, estava cheia de sengue, depois foi até o quarto do irmão, ele estava morto em cima da cama, isso não podia ser verdade, como o jogo poderia ter alguma coisa a ver com isso, entrou no quarto da irmã, a menina estava deitada na cama e estava embrulhada com um cobertor, Rick ficou aliviado porque sua irmã estava apenas dormindo, quando ele puxou o cobertor, outra surpresa, ela também estava morta, e com uma faca de cozinha enfiada no peito e coberta de sangue.

Rick pegou a faca e desceu as escadas, a polícia estava lá embaixo, os vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia durante a noite, ele foi considerado louco e perigoso por assassinar toda a família, ele foi trancado num sanatório e nunca mais recuperou a sanidade.

...

Júlia e Júlio eram irmãos que adoravam jogar video-games, mas como eles não tinham um, sempre iam jogar no vizinho, quando chegou o natal eles ganharam um de presente, ele e a caixa eram todo pretos, ele veio com dois joysticks, não havia marca do fabricante nem nenhuma outra, apenas a frase: “GAME OVER”, eles ligaram o jogo e apareceu uma tela preta e uma frase que se fez ouvir: “Mate-os...Mate-os...

GAME OVER?

Esse é meu primeiro conto no RL, esperam que todos que lerem comentem, critiquem, elogiem, vou aguardar os comentários antes de publicar outro conto, dependo dos comentários continuarei ou não e escrever e publicar meus contos. Obrigado por lerem "GAME OVER".

kingkhobra
Enviado por kingkhobra em 20/02/2011
Reeditado em 20/02/2011
Código do texto: T2803823
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.