Muito prazer!

Sou das profundezas do abismo mais profundo, cujo á luz nega-se a se fazer presente, pois as trevas jamais se converteriam.

O mundo caótico em que vivem é meu parque de diversões, á cada dia que passa consigo novos brinquedos, seres corrompidos pela ganância prontos para saciar minha sede de sangue.

Faço-me presente em cada lar que almeje á discórdia, a mentira, a traição. Sou o que sou hoje em dia pela desilusão e mentira a que fu banhado. A luz me repudiou e somente as trevas sararam minhas feridas, agora sou um dos mocinhos.

Deixem florescer a maldade em que vocês ainda é tímida, ainda é controlada, que ainda os impedem de serem verdadeiramente livres. Clamem pelo sangue que pulsa em veias repletas de vida, e banhem-se para serem verdadeiramente livres.

Á todas as crianças que aqui se abrigam, que se escondem de sua própria realidade, e que tentam enganar sua próprias dores, ofertem-me uma gota do seu sangue e clamem pelo meu nome, que eu vos acolhereis.

Muito prazer á todos, me chamo LORD ASMODEUS!

Lord Asmodeus
Enviado por Lord Asmodeus em 08/02/2011
Código do texto: T2779283
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.