Psicopata 3ºParte.
o dia seguinte lá estava Julio, planejando a morte de Leandro um carinha, do trabalho de Danny,
Um que ela disse uma vez que pegara em sua mão mais precisamente em sua aliança, lhe pedindo um beijo,
Leandro sempre insistia com Danny,
Dizia ele, quer namorar comigo, desmancha com seu noivo.
Ficou Julio de tocaia no trabalho de Danny, aguardando, Leandro sair, era dia de sábado, neste dia o rapaz largava a noite, quando Julio viu Leandro.
Julio: fingindo estar perdido na cidade, pede uma informação para Leandro.
Oi poderia me dar uma informação?
Aproximando-se a vitima para dar a informação foi surpreendida, com arma apontada em direção a sua barriga.
Leandro: assustado
O que é isso, leva o que quiser, leva o que quiser.
Julio: com ódio responde
Com certeza vou levar o que quero.com certeza.
Dizendo isso Julio da uma coronhada na cabeça de Leandro, que cai desacordado, e o amarra com arame farpado, jogando-o na mala do carro.
Na casa Danny, fraca, com fome e apavorada, tentava se soltar, mais em vão, as cordas pareciam a cada tentativa dela, apertar mais.
Julio: após ter dado varias voltas de carro chega novamente a casa, empurando a porta, entra carregando o rapaz.
Julio:
Oi Danny, mais compania, esse é especial, se acha gostosão, e o Leandro.
Danny: chora
Pare, pare, não agüento mais isso, quando vai parar, quando.
Não faz nada com ele
Julio:
Despindo o rapaz, o colocou amarando-o sobre uma mesa, desta vez pegou na bolsa pedaços de pano, colocando-os em sua boca.
Leandro já acordado, não conseguia emitir nenhum som, já estava sufocando, quando Julio novamente se virou para bolsa, pegou o facão, e cortou o pênis dele, a dor era imensa, porem era vista somente na expressão de Leandro, porque som não saia de seus lábios, em seguida com o mesmo facão tirou o escalpo de Leandro,
Danny:
O que esta fazendo, o que?
Julio:
Abra os olhos, e veja, esta perdendo o shom
Julio pega uma espada, e retira da boca da vitima o pano que havia colocado, para Danny ouvir os gritos agonizante de Leandro, Julio começa a introduzir a espada pelo testículo de Leandro, a dor é descomunal, sentir a lamina da espada perfurando sua carne, até que após tantas torturas não resiste e morreu, Julio continuou, cortando o corpo de Leandro ao meio de cima para baixo, Começando pela cabeça, dividindo o crânio ao meio, passando pelo pescoço, peito, barriga, até os testículos, para isso usou Julio um machado, novamente retirou as viceras e o sangue colocando num jarro de barro.
Continua