Psicopata (continuação) 2º parte.
A moça amarrada na cadeira, já fraca, pois a dois dias não comera nada, e o mal cheiro de seu ex namorado, já esalava por todo o quarto.
Danny nem se aventurava a abrir os olhos, pois na sua frente estava lá, sem cabeça e sem mão e com a barriga aberta, Bruno, um dos ex-namorados.
Derepente um barulho, Danny já assustada, fica tremula, estão ouve outro barulho, desta vez na porta atrás dela, a porta se abre.
Julio:
Oi Danny, esta gostando da compania, não se preocupe, logo tera mais companhia, estou de olho no Fabio, aquele prepotente, arrogante, que se diz cristão, ele não sabe que você é noiva, todos os dias tem mensagem dele pra você, e varias ligações, ele será o próximo.
Danny:
Não ele não, eu não falei que sou noiva e nem que estava namorando, ele não sabe de nada.
Julio:
Mais você sabia, eu te avisei que iria matar a todos que cruzassem seu caminho, e ele e um deles, mesmo sem saber, ele ira morrer apenas por sua culpa, que fazia questão de ocultar dos outros nosso relacionamento nosso noivado.
Danny:
Não por favor, não, não faça isso ele nunca mexeu comigo, é só um amigo, ele é da igreja.
Julio:
Estou indo,
Uma barulho a porta bate, fechando atras de Danny.
Passado algumas horas, ouvisse novamente um barulho, e a porta se abre, Julio carregando um saco posado e grande, se adentra no quarto.
Danny:
O que é isso?
Julio:
Logo vai ver, deixe ele acordar.
Dizia Julio, colocando ganchos na parede de frente para Danny
Danny: pergunta cada vez mais assustada.
O que esta fazendo?
Julio:
Você já vai ver.
Terminando ele de falar, pega o saco e o abre, lá estava Fabio desacordado, e amarado com fios de arame farpado.
Danny: chorando pede.
Você não vai matá-lo, por favor, não, já falei ele não sabia, ele não sabia.
Julio pegando a rapaz, o prende na parede usando os ganchos, cravando-o um em cada braço e pernas, Fabio acorda, com a grande dor que sentia, embora estivesse ele dopado, Julio ficou ali sentado de frente para ele, e ao lado de Danny, em silencio, aguardando, o efeito da droga passar,
Danny: ainda chorando
Por favor, eu faço tudo que quiser mais não o mate.
Julio: furioso, desta vez ouvi se um som de sua boca um grito.
Cala essa boca, tá vendo como gosta dele, só por isso ele vai sofre ainda mais.
Após ter passado o tempo, o efeito da droga acabou, começou Julio a soca-lo com soco inglês, até o sangue jorrar de seu nariz, e seu rosto ficar desfigurado, pegou Julio uma garrafa com acido a começou a borrifar em suas feridas, desta forma lhe proporcionando mais dor, pegou na bolsa, um saca rolha, e segurando a cabeça de Fabio, começou a introduzilo em seus olhos, quando chegava no fim dava um arancão, de uma só vez, extraindo todo o globo açular, Fabio os gritos, já não agüentava mais de dor, Danny não sesava de implorar, que Julio parasse, mais Julio parecia que ao ouvir Danny pedindo por Fabio, ficava cada vez mais revoltado, e agressivo, Julio não era mais ele, aquele rapaz calmo, cheio de amor por Danny,
Julio: a ira o toma totalmente
Fabio você sabe que vai morrer, você vai morrer, vai morrer, morrer,
Mais bem lentamente, lentamente, nunca mais vai ver o rosto de minha noiva, nunca mais, ela e bonita não é, não é, responde, não é.
Fabio: moribundo não consegue falar
Hummmm, hummmmm, hummmmm
Julio outra vez meche na bolsa, desta vês, pega um estilhete, e abrindo a camisa de Fabio, começa a corta-lo, passando-o do pescoço até a barriga, Danny, mesmo fraca não cansava de implorar que parasse, no entanto todo esforço em vão, Julio não parava, depois de telo cortado todo, novamente se voltou para a bolsa, pegando uma bacia colocou de baixo do rapaz para que seu sangue caísse nela, com uma serra, começou a serrar o pé do rapaz na altura do tornuzelo, que ainda com vida, mais fraco, urrava de dor, terminando Julio de serra-lo colocou-o junto a mão de Bruno, com a faca abriu-lhe a barriga, retirou-lhe as viceras, e num jarro de barro colocou juntamente com sangue, Fabio esta morto.
Julio sente satisfação em matar, um prazer que nunca tinha sentido antes, nem quando matou pela primeira vez, pra ele só a um jeito de ficar com Danny só pra ele,
Continua