Espelhos da Alma

Entre velas longas e um livro de magias, escrevi o nome de meu amor, Júlio Dosan. De frente ao espelho vejo minha face e o semblante azulado de minha alma branda....

Talvez o vento o traga até pra mim, talvez a boa sorte me alcance e ele me ame... Talvez...

Me ame... Júlio Dosan, não sabes como te desejo... Não sabes o quanto seus textos lindos e quentes me alucinam. Eu ignoro todos a minha volta, eu te leio, leio tudo o que você escreve! És um autor brilhante, escreve sobre tudo e em quantidade absurda!

Eu tremo quando inicio a magia, todas as velas estão acesas, eu digo as palavras sublinhadas pela minha tia:

“Sono noturno, o mesmo sono que envolve o meu amor... Sono noturno, me traga ele em meus sonhos, e ao trazer, faça-o me desejar em carne e osso, e quando o fizer, que venha a mim e me ame....”

E me ame... Me ame como eu o amo... Meu mouse já esta viciado... Vaga sozinho pela net... Busco o nome dele em tudo: “Júlio Dosan”... Textos novos, musicas, poemas, crônicas, cirandas, vídeos no Youtube... Tudo! Qualquer coisa, meu amor, qualquer coisa... A magia começa a fazer efeito... Sei que ele gosta de vinho, eu também gosto, bebo uma taça e já me embalo na segunda... Ele gosta de Legião Urbana... Disse que alguém tá o fazendo ouvir bastante a musica “Angra dos reis”, eu compro o cd e a deixo rolar em meu sono...

“Se fosse só sentir saudades... Mas tem sempre algo mais... Seja como for... É uma dor que dói no peito... Pode rir agora... Que estou sozinho... Mas não venha me roubar...”

Adormeço e acordo em seus braços... Sua musculatura delineada, tal qual vi nas fotos do recanto... Os cabelos lisos e rebeldes... Sua boca gostosa... Tudo agora me faz sentido, meu amor... Você me beija em meu sonho eu sou sua... Enfim sou sua... A madrugada traz o sol... Ele me invade a janela e acordo de meu sonho bom... Acordo, ligo o computador... Nenhum e-mail dele, nenhuma publicação no “Recanto”... Acendo um cigarro e limpo as velas queimadas... A magia deu errado... Fecho o livro velho e ouço a campainha tocar... Só pode ser ele! Só pode ser ele! Me desperto, avanço ao “olho mágico” e o vejo, como na foto do “Recanto”, calça jeans e sem camisa... Ele nada diz, entra sem ser convidado e me beija loucamente... Arranca minhas roupas e me possui, ali mesmo na sala... Fecho os olhos, o sol ainda bate forte em meu semblante... Mas eu não quero acordar... Eu não quero acordar... Não quero...

Acordo, foi tudo um sonho bom... A campainha toca, meu coração dispara... O carteiro... me trouxe um novo livro de magias. Este é mais ousado e promete magias mais fortes... Eu vou arriscar... Júlio Dosan, meu amor... Duas horas de viagem até sua cidade... Você tão perto e ao mesmo tempo tão longe...

Lenira Cavalcanti
Enviado por Lenira Cavalcanti em 20/01/2011
Código do texto: T2740829