pesadelo morto-a descoberta parte 3 de 3

Rapidamente Diana se apercebe que a sua residência estava totalmente encoberta em chamas e sendo rapidamente consumida por elas!

Não podia ser verdade.

Estaria no limite de sua sanidade mental?

3 corpos eram singelamente cobertos com o suave fechar de um fecho em tecido plastificado como que assinando o contrato de que já morreu.

2 dos corpos era sua mae e seu pai o 3 ainda por tapar ela não reconheceu devido ao lastimável estado de carbonização.

- NÃOOO O QUE ACONTECEU?

Grita impotente sem nada poder fazer, e com as mãos na cabeça deixa suavemente seu corpo escorregar em uma parede com destino ao chão!

Mas ninguém lhe respondia ou confortava, na verdade pareciam nem a ouvir...

de repente do nada surge uma cavernosa voz familiar que diz:

-A culpa é tua eu avisei para não chegar tarde a culpa é TUA...

-Minha? Não! O que aconteceu com os meus pais? De quem é o 3 corpo?

No alto o espectro de seus pais assistiam impotentes ao massacre a que a filha era submetida e ao que sofria chorando por eles.

Diana já quase entrara em desespero, suas forças enfraqueciam, tudo o que perguntava nada lhe era respondido.

Perdida em um local conhecido e ao mesmo tempo irreconhecível ,apavorada e em busca de respostas as suas questões, Diana corre no sentido oposto ao local em que estava.

Correndo sem parar diana dirige-se a casa onde provavelmente encontraria suas respostas.

Depois de muito correr divisa a mansão pretendida na qual ao seu redor se erguia um enorme e vasto portão de ferro enferrujado e velho e cheio de trepadeiras ao se aproximar obtinha apenas a companhia de um silencio catacumbico que se misturava a um odor hediondo e a repugnava!

uns passos a frente logo sente um mal estar incrível, como se algo lhe pude-se sugar toda a energia em si contida.

Macabramente os velhos portões se abrem como que num convite a entrar.

O silencio spúlcral que até então reinava e subitamente interrompido por vozes que murmuram algo incompreensivel mas que parecia formar a palavra "VEM"!

Sente então uma leve brisa fúnebre que provem de dentro da mansão e a puxa para o seu encontro

Diana era brutalmente arrastada por forças devastadora-mente incríveis!

Portas e janelas batiam frenéticamente, e então sente-se desfalecer diante de tal pressão.

Imagens passam em filme na sua mente como num circulo rotativo , já havia estado ali diversas vezes, inúmeras até só não sabia o que a levava a retornar aquela casa...

Um lamurio cavernosa-mente estridente surge

- LEMBRA-TE...

Nisto passou a relembrar todo o seu dia em pequenos flash´s que lhe eram emitidos...

Não podia chegar tarde, seu patrão, sirenes, fogo, a velha, seus pais, o 3 corpo. ai desfaleceu novamente!..............................................................................................

Ela havia chegado tarde, se tem ido logo para casa após seu patrão lhe oferecer a folga, haveria chegado a casa a tempo de ver em seu quarto o aquecedor que se esqueceu de desligar a pegar fogo a um cobertor e teria impedido o pior, mas chegou tarde e na tentativa de salvar a sua família a casa acaba por lhe cair em cima ceifando a sua jovem existência e deixando o seu corpo em lastimável estado de carbonização...

Sim o 3 corpo era o seu, o seu espírito vagava por ali sempre se lamentando e vivendo aquele dia de dor...

..............................................................................................................................................................................................

- DID, VAIS CHEGAR TARDE BÉBÉ...

Diana estava atrasada para o trabalho...............

.............................................FIM............................................

katy maria
Enviado por katy maria em 17/01/2011
Código do texto: T2733758
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.