Olhos Horripilantes Informações dos Persongens

Olhos Horripilantes

Informações sobre os personagens.

Esther Zoe Mondheory, 15 anos, amiga de Leon desde a infância, pais separados, mãe que vive viajando e pai que nunca diz se está vivo ou morto. Zoe é uma garota de classe média alta que tem poucos amigos e um péssimo contato familiar. A irmã está no conservatório em Bahamas e não se falam há meses. Passa a maior parte do tempo com Leon, Dan e Jéfer que são os únicos que parecem se importar com sua existência, principalmente Leon.

Leon Gabriel, 17 anos, o responsável e ordeiro da casa. Decidiu ir morar com os amigos depois de sofrer uma desilusão amorosa séria com Cátlia sua ex-namorada que passou a persegui-lo. Sempre apaixonado por Zoe nunca teve coragem de enfrentar esse amor que lhe parecia impossível já eram apenas amigos. Cursa o terceiro ano do Ensino Médio e sempre foi o primeiro da sala.

Daniel Seet, 18 anos e meio, o exemplo de Jéferson. Daniel é independente, faz tudo na hora que quer e se quiser fazer. Também é quem paga as despesas da casa e assume as contas. Perdeu seu irmão mais novo há dois anos e se apegou a Jéferson como se ele fosse Trevor; seu falecido irmão. Se torna alvo fácil para Alber por ser surpreendentemente parecido com ele.

Jéferson Brérom, 18 anos e três meses, o adulto criança. Jéfer é a criança dependente e desobediente que toda casa pede! Ele é divertido, agitado e completamente desconcentrado de tudo. Cursa o terceiro ano pela segunda vez e parece querer cursar novamente, detesta a escola, exceto pelas garotas, e adora ser o centro das atenções. Tem uma irmã mais velha Jennifer a quem infernizou durante 17 anos até que foi morar com os amigos.

Alber Novashency, o louco da trama. Obcecado e obessissivo Alber controla tudo e todos com seus poderes paranormais e sua força bruta. Apaixonado eternamente por Megan, vê em Zoe a chance de poder tê-la de volta e então começa a perseguição. Feiticeiro de longa linhagem, Alber cria toda o clima e apodera-se da forma de Daniel o que não é difícil por serem muito parecidos.

Megan Koll Campez... A mulher dos "Olhos Horripilantes", uma mulher anteriormente muito formosa e que agora quer a chance de poder se vingar daquele que lhe fez mal. Pede ajuda de Carol Taylor; a única amiga que pôde contar nos últimos 15 anos, para entrar em contato e poder preparar Zoe, a única que em sua visão poderá deter Alber.

Carol Taylor, fascinada por feitiçaria desde criança, Carol sempre tentou fazer de seu lar um lugar encantado e imprevisível, talvez o gato que causara tanto pavor em Jéfer seja resultado de parte disso.

E então? Ansiosos para o último capítulo? Espero que sim, e mais do que isso espero que gostem.

De todos os personagens da história, qual é o seu favorito? (comentem)

P.S. O último capítulo será postado hoje a tarde. Boa leitura!

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 15/01/2011
Código do texto: T2730472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.