Olhos Horripilantes [23] Cap. Penúltimo

Leon tocou o ombro de Jéferson e depois lançou dois raios de gelo na direção de Alber, mas ele desviou.

-Onde aprendeu a controlar os seus poderes? –Questionou Alber.

-Onde arranjou poderes? –Quis saber Daniel levantando-se assustado.

-É uma história longa. Depois te conto.

-Não vai dar tempo pra que você conte. –Ameaçou Alber.

Alber pulou em Leon, apertando o pescoço dele, Leon se debatia. Jéferson entrou para defender, mas levou um choque ao tocar Alber e desmaiou. Daniel se irritou e saltou sobre o homem, mas foi arremessado para longe outra vez e ficou inconsciente. Zoe se desesperou.

-Não! Por favor, solta ele! Solta o Leon! Solta o Leon! Solta!

Quando Alber o soltou Leon estava pálido. Não reagia. Ela caiu no chão, começou a chorar.

Zoe se sentia sozinha! Sem Leon... O que ela faria agora? Um amigo tirado de sua vida como por maldição... Não conseguia pensar como seria sua vida sem ele! Seu amigo desde a infância... Por que Deus lhe permitiu tamanha maldade?

E os outros? Estariam inconscientes... Ou, por pior das hipóteses... Mortos? Parecia que tudo havia acabado de repente. Não havia mais nada a ser feito.

-Ora vamos minha garota! Levante-se... Não gosto de te ver assim. –Declarou Alber.

A ira dentro de si cresceu, a raiva corroia o sangue, o coração batia como se fosse o único órgão existente no corpo. Zoe levantou-se com os olhos arregalados, sua face estava tão pálida quando a neve, os cabelos esvoaçados, as mãos fechadas mostravam a presença do ódio correndo nas veias.

-Eu mato você!!!

-Mas o que é isso?! –Desentendeu Alber.

-Isso? É ódio! A única coisa que alguém pode sentir de você! –Berrou a verdadeira Megan aparecendo.

-Megan? –O desentendeu.

-Sou eu...

-Eu pensei que você estivesse...

-Morta? Sim... Eu preferia estar!

-Por que não voltou para mim?!

-Porque me lançou um feitiço! –Afirmou ela tirando o capuz e mostrando seus olhos. –Por que fez isso comigo Alber?!

-Oh! –Assustou-se ele.

-Está apavorado?! Por quê? Foi você quem pediu que isso acontecesse! A culpa é toda sua! Estragou a minha vida! Fez com que eu vivesse todos esses anos escondida de você! De você e de todos!

-Eu não sabia o que havia acontecido com você!

-Agora sabe! Sabe o que fez! Olhe pra mim Alber! Olhe os meus olhos! São horripilantes! Eu te odeio! Te odeio tanto que poderia te matar! Mas não seria o suficiente!... Agora você quer acabar com a vida de outra garota? Já não basta o que fez comigo?!

-Eu não sabia... Pensei que você tivesse morrido! Pensei que Zoe fosse você em outra vida!

-Pensou errado! Matou os amigos dela por isso! Matou pessoas por isso! Matou o namorado dela por isso? Por quê?!

-Pensei que Zoe fosse você! Pensei que ela fosse minha!

-Você enlouqueceu! Envolveu pessoas que não tinham nada haver! Você tirou a vida desses jovens, Alber! Olha o que você fez... Com eles... Comigo...

-Me perdoa...

-Não é a mim que você deve pedir perdão! Seu hipócrita! É a eles... Foi por minha culpa que eles passaram tudo isso... Se eu não tivesse lhe conhecido... Se eu não tivesse me escondido... Esses jovens não teriam passado o que passaram!

-Por que fez isso com os meus amigos? Por que fez isso com o Leon? –Indagou Zoe desabando a chorar.

Alber permaneceu em silêncio por algum tempo. Depois caminhou até Daniel e tocou-o, ele começou a reagir. Tocou Jéferson que também fez o mesmo, tocou Leon, mas ele não reagiu. Leon estava morto.

Zoe gritou:

-Não! Não, não! Não! Leon!

Alber se aproximou de Zoe. Ajoelhou-se.

-Zoe... Eu... Eu sei que eu... Agi errado... Mas...

-Te disse várias vezes que eu não era a Megan...

-Eu errei...

Daniel e Jéfer já conscientes aproximaram de Leon.

-Que houve cara? Levanta Leon! Levanta cara! O que houve com ele? O que você fez?

-Ele matou o Leon! Matou o Leon... –Chorava Zoe.

-Perdoem-me.

-Perdoar você?! Eu quero que você morra! Mas antes quero que sofra, sofra muito! –Dizia Megan.

Megan retirou uma arma e apontou-a para Alber.

-Eu devia lhe matar Alber... Mas morrer... É muito bom para você! É preciso mais do que isso pra você pague pelo que fez Alber... Melhor que eu me vingue de uma maneira mais dolorosa!

Apontou a arma para si mesma, e atirou. Na cabeça. Megan estava morta.

-Megan! Não! –Berrou ele correndo para socorrê-la.

Nessa hora, Daniel e Jéferson correram até Zoe e puxaram-na.

-Venha Zoe!

Desesperado Alber sacou a arma, apontou para eles, entretanto desistiu da idéia, apontou para si mesmo e atirou no peito. Direto no coração. Caiu... Agonizou... Morreu de mãos dadas com sua amada Megan.

[continua...]

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 15/01/2011
Código do texto: T2730426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.