Pesadelo morto-A visao parte 1 de 3

O seu coração palpitava mais do que nunca, diana era brutalmente arrastada por uma força incrivelmente poderosa, e invisivel ao encontro de uma singular mansão muito degradada e estranha, a qual lhe parecia nao desconhecer de algum lado.

As portas e janelas batiam com fernetica força mas pareciam ser inaudiveis tais sons, so um unico som lhe desperta a atenção um chamado ao seu nome, que a medida que se retorcia para se livrar da tal força, e se despedindo da visão da sinistra casa, se tornava mais alto....

-DIDI VAIS CHEGAR TARDE AO TRABALHO BÉBÉ.

Gritava sua mae paula ja quase a arrombar a porta do seu quarto.

Suada e já pondo em ordem as ideias, diana repara no seu despertador e constata aquilo que sua mae dizia.

Só um pesadelo pensa, e mais que rapido se prepara, e depois de uma valente correria pela casa em 7m sai de casa a correr...

Diana era uma bela jovem de 19 anos, tinha longos cabelos negros e esguios, olhos verdes e grandes fantasias de planos para a sua vida.

Éra empregada de mesa a 4 meses num restaurante em coimbra com grande movimento devido a sua proximidade a um enorme centro comencial perto da zona.

Em apenas 10m chega ao serviço, apronta-se e repara que so se havia atrasado em 5m.

Após 2h de grande movimento em pé os mesmos já lhe deviam doer, nisto repara na entrada e fica estatica quando percebe adentrar pelo hall uma senhora baixa de um muito mau aspecto.

Éra uma senhora idosa na casa dos 80, e muito mal tratada.

A sua fisionomia éra um tanto estranha, baixa, magra e vestia trajes de uma cor cinza escuro e preto, posuia longos cabelos grisalhos e vinha fielmente acompanhda de uma gasta bengala na qual o seu topo parecia ser uma dourada maçaneta...

A humilde senhora entra e sacode seus ombros das pequena gotas de xuva que se haviam precipitado a pouco a cair e batiam copiosamente no chao da rua...

CONTINUA...

katy maria
Enviado por katy maria em 14/01/2011
Código do texto: T2729547
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.