O lual macabro

Jenna olhou pela janela entre as teias de aranha, e vislumbrou ainda lá fora na areia da praia a lenha queimando no lual que ela não quis ir.
Olhou o relógio na parede... 02 horas da manhã, estranhou o silencio, não havia musica, e nem canções, ergueu um pouco o vitrô e chamou por Paul seu namorado, mas fez-se eco na noite a sua voz, até o mar parecia com um silencio sinistro.
Voltou-se para dentro da cabana, empunhou o litro de tequila e sorveu dois goles, esfregou os dedos nos olhos, concluiu assustada que estava sozinha.
A velha cabana fora tomada por sua turma, que a principio veio acampar em barracas naquela praia isolada, e de ultima hora preferiu a acomodação pronta com cobertura e algum conforto.
Jenna levantou caminhou até a porta, abriu-a, uma leve brisa lhe refrescou a face nervosa, as ultimas fagulhas eram sopradas em direção ao mar, o fogo se extinguia e ela agora sozinha na noite, via seu desespero aumentar, e então começou descontrolada a chamar pelo nome dos 4 amigos...
Olhando para todos os lados, nervosamente acionava um isqueiro que trazia na mão, mais fruto de sua angustia que propriamente necessário, pois ainda havia algum lume que a permitia ver os arredores.
Aproximou-se da fogueira olhou em volta, e resolveu abrir mais o raio de ação de sua procura, para as áreas escuras, foi quando se deparou com um barco, e dentro dele algo coberto com uma lona...
Como a prever o que encontraria, seus pelos arrepiaram, sua boca ficou seca, segurou firme a lona e de uma só vez deixou um corpo retalhado a mostra, afastou dois passos, e gritou a exaustão e diante do silencio absoluto, caiu de joelhos, e chorou, imaginando a sorte dos outros amigos.
Ao longe tinha a visão da porta da cabana com sua luz amarelada e fraca, mas que dava perfeitamente para ver se alguém se posicionasse embaixo dela.
Uma enorme lua cheia saia detrás dos arvoredos e banhava toda a enseada, e na penumbra ela visualizou a uns 10 metros a beira mar a silhueta de duas pessoas, e ao lado delas o velho cemitério que vira a tarde quando chegaram...
Reuniu forças, gritou mais umas duas vezes o nome dos amigos e caminhou devagar até as silhuetas, que uma ou outra nuvem cobrindo a lua deixava as escuras e a dez metros num momento em que a luz da lua incidiu diretamente sobre as sombras ela não teve dúvidas.
Eram pessoas, mas a posição em que estavam pareciam bonecos presos na areia com seus corpos na diagonal, inclinados para frente.
Aproximou-se e reconheceu metade da manta azul que James trouxera num corpo e a outra metade cobria parcialmente o corpo de Margot, deixando a mostra os seios dependurados e um profundo corte que permitia uma visão macabra do sangue derramando entre os seios mutilados e o tórax.
Apesar de a manta ser de James, após descobrir o outro corpo, surgiu na frente de Jeena empalado igualmente a Margot e desfigurado tenebrosamente Rick Smith, o dono do carro em que todos vieram para o passeio.
Jeena revolveu os bolsos de Rick e encontrou a chave do carro, guardou-a iria precisar para sair daquele inferno.
Já não tinha mais lágrimas, a crueldade do que vira foi tornando à astuta e fria, sabia que iria precisar disso para se salvar.
Um enorme barulho vindo do cemitério a trouxe de volta ao mundo era como se alguém estivesse correndo ao ver a presença dela, acalmou-se relativamente e reiniciou sua busca.
Agora com a lua iluminando tudo pode ver entre as árvores em que passara anteriormente um laço pendurado para enforcamento, e bem próximo da entrada da casa...
Apesar de toda apreensão resolveu voltar para a cabana trancá-la bem e esperar o amanhecer para achar James, com certeza o assassino não a iria incomodar, matou apenas aqueles que estavam no lual talvez desconhecesse sua presença.
Conjecturou sobre os motivos dos assassinatos, tomou mais algumas doses de tequila e encontrou assim a coragem necessária, mas como não pudesse dormir, tratou de vasculhar os pertences dos mortos, que estavam na sala para encontrar os documentos, encontrou de Margot, de Rick de Bob que achou primeiro, e nem olhou. E  por ultimo na mochila de James, não encontrou documentos, apenas ansiolíticos, remédios controlados e codeína bagagens próprias de dependentes químicos.
No crepúsculo Jeena visualizou bem nítidos os corpos empalados e o barco com a lona que cobria o corpo de Bob , saiu uns 30 metros para frente da casa, na areia, olhou em todos os lados, e como não visse mais nada, apressou-se para voltar e pegar a chave do carro.
Agarrou a chave correu até o carro, deu partida, o carro patinou, mais uma tentativa para trás e nada, bateu as mãos no volante, baixou a cabeça e voltou o desespero que a acometera a noite, fechou os vidros do carro num ato de defesa, e então o pior parecia estar vindo à tona, quando ao longe ante a luz do sol Jeena viu aproximar-se devagar a silhueta de uma pessoa...
Pensou, repensou, abriu a porta do carro e resolveu observar de dentro da cabana o visitante.
Entrou e como a visão do quarto de James fosse mais apropriada, abriu a porta, e no escuro sentiu algo firme lhe bater a altura da cintura, escorregou a mão pela parede e encontrou o interruptor, ligou...
Tinha os braços agora entre as pernas pendentes de James, que jazia enforcado com os olhos arregalados, as narinas brancas de cocaína e sobre a mesa, espadas e punhais ensangüentados...
Jeena sentou no chão, e durante longos 10 minutos olhou a cena, e repetia incessantemente...
____Maldito, você matou todos eles e se matou víbora assassinaaaa...
E ali mesmo sentada ouviu a porta da casa se abrir, e lentamente foi levantando-se, e como estivesse certa de que o assassino estava ali diante de seus olhos, abriu a porta do quarto...
Nos seus passos que Jeena deu fora do quarto na sala, 3 foram sob o impacto de tiros, o quarto ele teve o seu abdômen rasgado de cima abaixo com um punhal, o quinto a sua jugular jorrou sangue e no sexto já no chão, viu então o seu algoz... Bob, que dopou e amordaçou James, depois dopou e matou Margot e Rick, e quando ouviu Jeena chamar todos simulou a própria morte. Quando Jeena saiu da casa, passou pelo barco onde ele estava e foi ao longe olhar os corpos de Margot e Rick, aproveitou arrastou James para dentro da casa encheu seu nariz de cocaína e o enforcou, simulando um suicídio e tentando também o incriminar pelas mortes.
Antes do amanhecer Bob saiu andar na praia e quando voltou drogado, embriagado e louco, resolveu tornar mais divertida sua brincadeira, dilacerando o corpo de Jeena...
 
Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 14/01/2011
Código do texto: T2729409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.