Olhos Horripilantes [18]

-Que é agora hein Estherzinha? Que mais você vai fazer hein? Vai me mandar calar a boca? Vai me bater? O quê?!

-Pelo amor de Deus Dan, dá pra parar?!

-Não! Enquanto você estiver perto de mim eu não vou conseguir ter paz...

-Daniel... Para! –Pediu Leon.

-Você não percebe o estorvo que você é Esther? Dependente! Você acha mesmo que eu deixaria você dizer o que eu tenho de fazer?! Se enxerga... Agora eu entendo... Você se faz de amiguinha de todos... Entrou na nossa casa pra fazer intriga entre todos nós! Você é maligna! É isso que você é! Você entra na menta da gente e faz a gente pirar!

-Eu não vou permitir que você fale assim comigo! –Gritou Esther Zoe.

-E vai fazer o que, hein Estherzinha? Vai me enfrentar?

Zoe curvou a sobrancelha, tinha uma dúvida ali.

-Olha aqui Daniel...

-Não Leon... Deixa...

-Mas Zoe...

-Leon, cá entre nós... Eu sei o que eu estou fazendo... Fica tranqüilo... –Afirmou a garota cochichando algo no ouvido do namorado e depois indo ao encontro de Dan.

-Dan... –Disse ela toda meiga.

-Esther...

-Sabe? Andei pensando e... Já pensou em sairmos?

-Só nós dois? Claro que sim...

-Claro Dan... Só nós dois. Sem mais ninguém.

-Vamos!

Zoe pegou na mão dele, depois o abraçou, fixando seu olhar em Leon que assistia tudo atento.

De repente Zoe deu um sinal pra Leon que veio correndo para agarrar e imobilizar Dan, mas ligeiramente Daniel pulou longe, puxando Zoe consigo.

-Não quero ninguém conosco –Afirmou Daniel a ela.

-Pode deixar Dan. Vou falar pra eles irem. –Afirmou Zoe aproximando-se dos outros dois. –É o seguinte: não temos tempo. Precisam fazer exatamente o que eu disser. E Jéfer... Vou precisar de toda a sua velocidade.

Jéferson concordou mais sério do que nunca. Finalmente ele aparentava a idade que tinha; o olhar era observador e mais atencioso.

Segunda tentativa, Jéfer veio correndo agarrou Daniel pelo pescoço e Leon rapidamente imobilizou-o.

-O que é isso? Me soltem já!

Daniel empurrou Jéfer e soprou-o a distância, mas como um flash o garoto estava agarrado ao seu pescoço novamente. Dessa vez sorrindo. Seus poderes haviam voltado.

-Eu estou cansado de você Daniel! Você se acha melhor que os outros! Vive humilhando a Zoe!

-Saia de cima de mim garoto!

-Não! Você deveria ter pensado antes de fazer uma grosseria daquelas com uma garota tão doce quanto a Zoe! Ela vale ouro. Ultimamente você a tem tratado feito lixo!

-É o único tratamento que ela merece! A Zoe não é essa santa que você pensa que é não! –afirmou Dan.

-Cala essa boca! –Berrou Gabriel explodindo uma rebelião de socos na cara de Dan.

-Calma! Calma! Calma Leon. –Pedia Jéfer. –Desse jeito você mata o Dan.

-Ele não é o Dan. –Afirmou Esther Zoe.

-O que??? –Desentenderam os outros.

-É claro que eu não sou o Daniel! –Fez ele jogando os garotos longe.

-Venha comigo Esther... –Exigiu Dan puxando-a.

-Não! Não! Me solta! Leon socorro! -Berrou Zoe empurrando-o.

-Você vai acabar vindo até mim Esther... De um jeito ou de outro... Aproveitem a estadia aqui no deserto, dizem que ele é longo e longo... Não sei é verdade, mas olha que beleza vocês vão poder ficar aqui pra descobrir... -Disse e desapareceu.

Zoe caiu na areia, seus braços estavam todos marcados de dedos, e o calor dificultava a respiração.

-Zoe... Você está bem?

-Como Você sabia que não era o Dan? –Indagou Jéfer.

-Simples... O Dan sempre detestou me chamar de Estherzinha, ele disse que era apelido de menina mimada... Além das provocações idiotas. Comecei a desconfiar há um bom tempo.

-Então... Se aquele não era o Dan... Quem era ele?

-Alber Novashency... –Disse uma voz que parecia vir de todos os cantos do deserto.

[continua...]

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 12/01/2011
Reeditado em 27/11/2012
Código do texto: T2724577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.