Olhos Horripilantes [3]

-O que está escrito?

-“Para Margen”. –Leu Leon. -Devem ter entregado na casa errada... Vou deixar no armário do corredor...

Aquela mulher estranha foi o motivo do receio de ficar em um quarto sozinha, entretanto logo Zoe pegou no sono.

O frio atravessava a janela, sentada de frente á uma penteadeira estava ela, parecia ter os cabelos mais longos e mais escuros... E o vestido que usava era um modelito muito incomum, pronta pra uma festa... De repente bateram na porta. Então um moço apareceu estava de terno e gravata, ela pegou sua máscara que cobria os olhos e a pôs, e logo pegou na mão do moço e desceu correndo as escadas da mansão... Quando já estava na festa começou a tocar sua música preferida “Lucky”, ela se separou um pouco desse moço e foi dançar sozinha, foi quando se encontrou com um amigo, batendo um papo pediu que esperasse, pois ela iria ao banheiro retocar a maquiagem... No banheiro ela se arrumava de frente ao espelho quando entrou uma moça, muito bem vestida e começaram a conversar... O batom da moça caiu então ela se abaixou para pegar, quando se levantou ficou cara a cara com a moça que tinha olhos estranhos... Ela caiu... De repente estava de frente para o espelho e seus olhos estavam coloridos, e escutou uma gargalhada... E uma frase... ”Você és Me...”

Zoe acordou em pranto. Leon acordou e foi até o quarto.

-Zoe? Tudo bem? O que houve?

-Tive um pesadelo! Sonhei com aquela mulher, Leon...

-A que nós vimos?

-Sim! Foi horrível... Ela estava em uma festa conversando com uma mulher... De repente os olhos dela ficaram coloridos, Leon! Por que será que eu sonhei isso?!

-Acalme-se Zoe. Foi só um sonho ruim! Ainda são três da manhã... Volte a dormir...

-Leon não me deixa aqui sozinha! Estou com medo!

-Tudo bem! Fico aqui até você dormir.

-Puxa Leon... Muito obrigada.

-De nada. Vamos agora feche os olhos... -Exclamou ele puxando uma cadeira e pondo do lado da cama.

...No dia seguinte...

Durante as aulas, Zoe não fazia outra coisa a não ser olhar o relógio. Uma colega de classe Biju tinha a chata mania de escrever de batom na vidraça, a vítima escolhida havia sido a cortina da sala de matemática, Biju até comentou com Zoe a frase que iria escrever: “EU TE AMO DAN SEET”. Ela sofria de uma paixão exagerada por Daniel Seet o colega de Zoe. A terceira aula ela passou convencendo a classe a não dizer que a arte do batom seria dela. A classe topou, culpariam a classe rival nas olimpíadas de atletismo.

Mas na volta do recreio Zoe teve uma grande surpresa, pois ao em vez da frase combinada estava escrito: ”Zoe (M) Seus olhos brilham coloridamente!”.

-Mas o que é isso?! - Indagou Zoe, a primeira a entrar na sala.

Quando Biju entrou na sala, Zoe foi lhe tirar satisfações.

-Biju, por que escreveu aquilo de mim?

-Escrevi o que Zoe?- Fez Biju olhando para a cortina borrada de batom. -Deus Zoe, quem fez isso?

-Não se faça de cínica, Biju! Você quem borrou a cortina não é?E por que colocou meu nome nisso?Que eu te fiz?

-Que eu, garota?O diretor colou em mim no recreio todo, parece que alguém dedou minha arte, nem deu pra fazer... A única declaração que escrevi foi na lousa a giz, e parece que alguém apagou... E outra o batom que trouxe é rosa Zoe, não é vermelho, ainda nesse tom de escarlate! Não fui eu, e por que eu faria uma coisa dessas com você?

-Eu não sei! Só pode ser alguém que saiba do que...

-De quê Zoe?

Zoe se calou, sentia medo novamente. Será que alguém estava apenas lhe pregando uma peça?! E se fosse real?! E a cortina? Se não foi Biju, quem seria? E como a professora iria crer que alguém que ninguém havia visto ou borrado a cortina de batom vermelho...?

[continua...]

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 05/01/2011
Código do texto: T2710683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.