sapos
A bela princesa passeava pelos jardins quando viu à beira da fonte um sapo, mas não era um sapo comum, ela bem verde e brilhante.
A bela princesa sem pensar muito o pegou e tascou-lhe um beijo na boca do sapo. (nojento)
Nada aconteceu, e o sapo pulou de volta pra água e a princesa se virou para continuar sua caminhada.
Mas ouvir um barulhão na água e virou-se para ver o que era.
Tomada de grande susto, eis que viu dentro da fonte um belo rapaz, bem, na verdade, não tão belo assim, era bizarro até.
Tinha um corpo atlético mas suas feições lembravam bem um.....sapo.
Sim uma cabeça de sapo em corpo de homem.
Quando ele notou que a princesa estava muito assustada, virou-se de imediato levando suas mãos ao rosto.
Quando ele voltou a olhar para ela, já aparentava bem mais bonito.
Ele sorriu para ela e ela sorriu para ele.
Ela jogou um manto para ele, pois como sapo ele não usava roupas.
Foram para o palácio. Foi apresentado aos pais, o Rei e a Rainha que a princípio não queriam autorizar o casamento, afinal ele nem principe era, e até dias atrás era um....sapo.
Bem, mas sabe lá como é coração né.
A bela princesa estava apaixonada e não tinha como fazer ela tirar a ideia do casamento da cabeça.
Pois bem, faça-se o casório, ordenou o Rei e a Rainha, mesmo não condordando.
O estranho é que na festa de casamento muitos sapos apareceram pelos jardins.
Mas no corre corrre da festa ninguém notou tal cena e tudo correu normalmente.
O tempo foi passado e o sapo, ou melhor, o rapaz que era sapo começou a apresentar atitudes estranhas, como ficar acocorado pelos cantos e a emitir sons esquisitos pela boca.
A princesa achou estranho mas como já a haviam alertado que casamento é assim mesmo, nunca se incomodou com isso.
Viviam uma vida de casal normal.
Até que um dia percebeu que estava grávida. Que alegria. Que emoção.
A gravidez foi tumultuada, foi ruim, com todos os sintomas de gravidez que uma mulher possa ter.
Mas enfim chegou o dia dos nascimento.
Muita festa e alegria no reino.
Ela estava muito nervosa e o futuro pai estava radiante.
Do lado de fora do quarto ficaram o futuro pai, o fututo avó e outros homens da familia.
De repente um grito apavorado. Era a voz da parteira. Outro grito, agora o da futura avó.
Silêncio. Nenhum som se ouve.
Ele arrombam a porta e entram.
No chão caídas estão a parteira e a futura avó, desmaiadas.
Sobre a cama toda ensanguentada está a bela princesa com um sorriso nos lábios e nos colo 3 lindos....sapos.
O futuro avô não resiste a tal cena bizarra e dantesca e cai desmaiado.
O pai dos bebês, ou melhor; sapos, sorri radiante.
Olha para a esposa, também sorridente, que de um salto pula da cama, juntamente com seus filhos e vão os cinco, em direção á fonte onde encontrou o sapo.
Ao percorrerem o caminho até a fonte, ela e ele vão se transformando até tomarem a forma de sapos.
Mergulharam todos para dentro da fonte e nunca mais foram vistos.
Bem, na verdade muitos sapos ainda foram vistos naquela fonte, de repente podem ser eles.