pesadelo infinito

Lucas acordou com aqueles olhos vermelhos o encarando pela janela, saltou da cama no momento que a criatura estilhaçava sua janela e adentrava seu quarto.

O monstro não era tão monstruosos assim, era uma bela morena, ela usava um sobretudo negro, e os cabelos estavam presos em forma de rabo de cavalo.

- o que você quer de mim?

A mulher sorriu, deixando a mostra duas presas enormes que saltavam da boca.

- Seu sangue, seu mortal imbecil!

Então ela avançou sobre ele, Lucas ainda tentou se livrar das mãos dela, contudo ele não foi tão rápido e nem teve tanta força, ela o agarrou e jogou-o contra a parede, segurando seu pescoço com uma das mãos.

- Não me mate, eu tenho uma família, tenho filhos...

- Cale esse sua boca, eu sei que você está mentindo! – ela gritou.

Só pela mentira, ela apertou a garganta dele, ele começou a se debater sem ar, estava sendo sufocando lentamente, ela afrouxou a mão, não por pena, mas porque não gostava de beber sangue de morto, gostava de suas presas bem vivas e apavoradas, em alguns casos não precisava nem solver o sangue, ele era ejetado pela preção arterial ate seu estomago.

Aproveitando o medo de seu lanche noturno, ela cravou os dentes no pescoço dele, o sangue era delicioso, e mais que isso, ele ainda tentava se debater, mas a medida que perdia o sangue, Lucas foi acalmando, ate que chegou o momento que desfaleceu.

Então Lucas acordou com aqueles olhos vermelhos o encarando pela janela...

Adecio Chaves
Enviado por Adecio Chaves em 30/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2645306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.