sou seu pior pesadelo II

Na mesma noite André encontrava-se bêbado na cama.

Acordou ainda perturbado quando notou que seus membros estavam presos, viu alguém sair das sombras.

André- eu to muito bêbado pra ver gente morta!

Anne- talvez você deva beber mais!

Andre-oque você quer?

Anne- você morto como seu preciso amigo Júlio

Andre-vadia! Oque você fez???-ela deu uma risada divertida.-sabia que você foi a puta mais gostosa que eu já comi!!!

Ela riu ao puxar uma faca, andou lentamente ate ele, fincou a faca na cabeceira da cama. Mordeu os lábios de forma sexy antes de tirar as calça dele.

Andre-sabia que você tinha gostado.

Ela lambeu os lábios em resposta desceu as mãos frias ate o membro já ereto começando a masturba-lo pegou a faca e o cortou.

O sangue jorrou e um grito de dor foi ouvido ao longe.

Foi ate a boca do mesmo puxando lhe a língua e cortando.

O deixou lá sangrando.

Agora o ultimo estava por vim.

Rafael bebia uma taça de vinho enquanto esperava, ela chegou olhando com certa ternura.

Anne-porque comigo?

Rafael- eu não sei eu não queria.

Anne – mais você fez? Você foi o primeiro.

Rafael –eu sei que não mereço seu perdão.

Ele se levanto lentamente indo ate ela depositando um beijo na sua face. Foi ate a sala e subiu no banco pós a corda no pescoço e pulou.

Anne se sentou no sofá vendo as pernas balançando .

luhh charlotte
Enviado por luhh charlotte em 24/11/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2634604