sou seu pior pesadelo

Os cabelos sedosos foram puxados com força, a violência daquele ato os excitavam, a garota chorava e implorava para ser deixada em paz, depois de se satisfazer dentro da pequena , deixaram o corpo em uma vala suja.

Os três rapazes correram daquela clareira o máximo que puderam rindo alto, a bebida tinha feito sua parte na consciência que já não mais funcionava.

André- isso foi a coisa mais legal que já fizemos

Júlio – isso foi mais que legal!

Rafael- isso e errado não devíamos ter feito.

André – já e tarde pra voltar atras.

Anne ainda respirava, aprendeu a ser forte num mundo dominado por homens, não conseguia mexer o corpo sentia a escuridão lhe puxar.. mas antes pode ouvir uma voz doce lhe falar

........- você e uma guerreira!

Anne- por favor me ajude

........-não posso. Mas oque você faria se eu lhe salvasse?

Anne- vingança!!!

.........-isso garota!

No dia seguinte Anne foi dada com desaparecida. Rafael estava depressivo depois que o álcool não tinha mais influencia sobre ele percebera que tinha feito. Porem os garotos não iriam deixar que eles estragasse a vida que todos tinham.

Mais nem todo crime e perfeito!

O primeiro foi Júlio.

Estava dormindo em sua casa de classe media, quando um barulho no andar debaixo lhe chamou a atenção desceu com um taco de beisebol pronto para acabar com qualquer um que ousou perturbar seu sono.

Quando chegou na sala, havia pequenas pegadas que iam da porta da frente ate o corredor que dava no quarto de serviço.

Adentro ao mesmo com certo receio mas seu sangue gelou quando ouviu a voz harmoniosa.

........-lembra de mim, querido?

Julio-voce deveria estar morta!-gaguejou .

Anne- mais não estou voce esta!- a risada fez sua espinha gelar.

Julio caiu de joelhos rezando para que ela não lhe ferisse.- que isso agora voce acredita em Deus, que pena hoje ele não vai te ajudar.

Julio- por favor me deixe ir-ele implorou.

Anne- implorei para me deixar em paz, e voce não o fez.

Anne pegou um resto de arrame farpado que acho no fundo da casa e enrrolou no rosto de julio puxando ate que o mesmo parasse de se debater e caisse morto.

Anne- ainda falta dois.

continua??

luhh charlotte
Enviado por luhh charlotte em 24/11/2010
Código do texto: T2634566