De arrepiar os cabelos
Como uma peça de museu, mantinha meu visu (como diz meu filhote) intocável havia anos..., faltava só contratar um restaurador toda vez que se fazia necessário cortar o cabelo (cabelo este de uma rebeldia tão grande que ao invés de uma progressiva, pensava numa regressiva... sim vida passada,quem sabe pra dar jeito....).
Meu irmão , cabeleireiro de salões conceituados na Zona Sul da cidade onde moro,numa única vez que dei-lhe a chance de mostrar que poderia ficar melhor, ele me fez crer que tudo pode ficar muito pior. Então bati o pé ,pois há tempos havia passado pelo trauma do corte CHITÃOZINHO E CHORORÓ (Lembram-se??? franginha?? com um rabo atrás???, passei mais de 10 anos usando arcos, grampos e etc... para chegar ao resultado final, sim final messsmooo!
Então um dia mano chegou e conseguiu me convencer,pq disse que quando bebia incorporava a Gal , Betânia e Elba todas numa única noite e a moda não é mais dos Jackson Five. Pensei, pensei...
- Vai me cobrar?
- Claro que não sua louca, é sério, vc corre o risco até de perder o marido...
TOPEI!
Ele cortou por horas... e disse que havia ficado tal qual ao cabelo da Camila Pitanga em uma novela em que ela era uma prostituta.
ME SENTI! ME SENTI A TAL, LEVE...
Meu filho, cabelo liso como do pai quando viu... em alto e bom tom falou:
-PÔ MÃe EU QUE QUERO MUDAR O VISU E FICAR IGUAL AO CORBIN BLEU E a senhora quem faz o corte??? sacanagem...
SABEM QUEM É CORBIN BLEU???
ele mesmo o que parece com o urso do cabelo duro e na época estrelava no filme Jump em cartaz.
É OU NÃO UM CONTO DE TERROR!!!!???