Garota Loba
One-Shot:
Naquela tarde eu estava no banco de trás do carro, estava frio. Fechei a janela e coloquei o capuz da blusa, liguei meu I-pod que ainda segurava a ultima bateria. Olhando através da janela do carro via a estrada, a linda floresta que dava impressão de estar correndo ao meu lado. Minha família estava viajando hoje, para onde? Eu não sei, quando chegar descubro.
Passei a tarde perdida em pensamentos, suas imagens permaneceram em minha mente por toda aquela tarde gelada, ouvindo musica. Imagens de nos juntas no lugar a onde ninguém poderia achar, como era bom sonhar. Eu vi o beijo que nunca foi selado, o amor que já mais foi quebrado.
***
Chegamos.
Viemos visitar meus avôs que moravam no campo. Mal desci do carro lá estava eu andando no mato durante a noite. Parei encostada na ponte do lago, anoiteceu e a brisa da noite estava ótima. Olhei pro céu, o brilho da lua meio amarelada, um disco amarelado no céu noturno rodeada de estrelas. O brilho da lua fazia-me lembrar o brilho de seu olhar.
Fiquei ali parada, no escuro esperando. Sentindo-me sozinha, pois você ali não estava. Enquanto vejo aquele céu noturno ao uivar dos lobos eu fecho os olhos e posso lhe ver.
“I'm standing on a bridge
I'm waiting in the dark
I thought that you'd be here by now
There's nothing but the rain
No footsteps on the ground
I'm listening but there's no sound”
Gotas de chuva caem do céu, os lobos uivando para mim a espera do lobisomem. Eu permaneço aqui, esperando por ti, pois se não tiver aqui pra me salvar da besta fera dentro de mim, pode acontecer... Não a há nada aqui, nada a não ser a chuva que cai do céu, não há pegadas no chão ainda... Eu estou ouvindo, mas não há som.
O ciclo pode ser completo, um lobo... Maldita noite fria que é iluminada por Lua Cheia. Tento entender essa vida, espero pra que me salve, bela menina. À noite esta mais fria, tomando-me de ti, sem você meu destino está completo pela abominação junto à solidão. Tem uma coisa que a transformação já não poderá quebrar...
L.
Um amor por ti;
Amo-te.