Anjos e dêmonios.

Estou parada em frente ao espelho, e vejo minha face, meu rosto, tento através de minha aparência decifrar o que estou pensando... Mais a barreira que me impede de fazer isto é muito grande. Olho-me, e me sinto acabada, caída e desolada pelos percalços da vida... A cada dia me vejo pior. O ataque da corrosão do tempo acaba com meu corpo. Então caem duas lágrimas dos meus olhos, e logo em seguida ouço um sussurro em meus ouvidos. ''Corte-se ''. '' Corte-se '' Me cortar? Como assim? Questiona minha mente. Então começo a bagunçar meu cabelo, e mais cinco lágrimas começam a descer dos meus olhos. Começo a pôr minhas mãos sobre o meu rosto, e minha maquiagem se borra. E em cima das manchas da maquiagem caem mais duas lágrimas. Com a angústia daquelas lágrimas, peguei então uma faca pequena para cortar meus pulsos, mas não tive essa coragem, e outra voz sussurrou em meus ouvidos: '' não faça isso! '' Então larguei aquela faca, e naquela noite de segunda parada em frente ao espelho, comecei então acreditar...

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 11/11/2010
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T2610253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.