O escolhido da cobra...

Camille levantou assustada,enjoada ele correu para o banheiro vomitando muito.Seu corpo suado tremia de frio,os cabelos negros grudavam em suas costas escondendo parcialmente a tatuagem de uma naja.

- Que droga! - Disse constatando que a maior parte do que vomitara era sangue.

Os pesadelos tinham voltado a três dias,agora o sangue voltara também.A sensação de queimar nas costas nem era mais uma novidade.

Engatinhando de volta ao quarto,ela procurou forças pra se levantar.Sentiu a pele das coxas começar a descamar,estava começando a mudar,isso era só um aviso.Suas irmãs estavam agindo e logo só restariam os ossos do pobre humano.

Abrindo as cortinas ela deixou que o luar tocasse seu corpo nu.Abrindo o armario ela colocou um vestido curto e negro,não podia vestir calça...Caso seu corpo mudasse um pouco mais,ela não poderia se arriscar.

Levantando o colchão ela tirou de debaixo dele,uma arma que prendeu a coxa e uma cimitarra que prendeu as costas.Colocando um sobretudo ela escondeu parcialmente o cabo da cimitarra.A noite estava fria,boa para cortar umas cabeças.

Pulando descalça pelos telhados ela chegou rápido ao esconderijo...Sua ultima casa.Entrando pela janela o cheiro de podrirão e abandono encheram seus pulmões.

No porão,Gregorio sentia seu corpo arder,ele ainda não acreditava no que seus olhos viam.Três cobras que viraram três linda mulheres e agora pretendiam comê-lo.

Vário cortes tinham sido feitos nele,cortes que elas deixavam escorrer até grandes recipientes ao redor de seu corpo.Elas se divertiam com os gritos dele,Danielle a mais nova quis mordê-lo mas Luane lhe deu um tapa dizendo que ela iria envenenar o sangue.

Então elas decidiram "amaciar" a carne e com um martelo se aproximaram dele.Gregorio sentiu como se tomasse um choque quando a primeira martelada atingiu seu pé esquerdo,depois foi a vez da canela,subindo para o joelho.Ele gritava,se debatia mas no fundo abandonara as esperanças.

Camille abria as portas com golpes de cimitarra,chegou a sala dos corpos e quase vomitou,membros podres tomavam o lugar e o cheiro só piorava.Com um chute ela levou a porta podre do porão abaixo,sorriu para suas irmãos que gritaram e a xingaram.A luta foi rapida,logo três cabeças estavam enfileiradas no chão e Camille comia os corpos das irmãs.Gregorio mesmo sendo ateu começou uma oração em voz alta.Camille riu com a boca cheia de sangue escuro.

- Não faça isso,o faz parecer patetico... - Disse Camille começando a soltá-lo.

- O que vai fazer comigo?- Perguntou Gregorio assustado.

- Você foi mordido?

- Não...

Camille o mordeu no pulso,Gregorio sentiu como se queimasse de dentro para fora.Viu quando uma grande cauda de naja transformou o corpo dela,metade cobra,metade mulher.Ja não sabia se era alucinação da morte,mas ao se sentir carregado a ultima coisa que ouviu foi z voz rouca de Camille dizendo.

- Agora você me pertence...