irmãs

Lembro da minha infância, eu e minha irmã éramos muito próximas.

Ela morreu quando tínhamos nove anos, como sofri algo em mim morreu junto quando se perde um irmão se sofre e normal. Mais quando se perde um gêmeo se morre junto.

Depois dela nada era como antes, nenhuma amiga era boa o suficiente, nenhum namorado era carinhoso.

Porque estou falando isso. Já aconteceu há dez anos, mais os sonhos começaram, sempre acreditei que ela sempre estaria comigo...

No sonho

“Estava em casa como sentia falta. Fui ate o lago quantas lembranças boas e ruins.

Senti necessidade de entrar na água, lá mesmo na margem me despi.

Entre e logo o choque térmico me fez tremer aos poucos meu corpo foi se acostumando com a água fria.

Senti meu pé ser puxado entrei em pânico. Mãos pálidas vieram em torno do meu corpo

Me prendendo, puxando , levando minha alma para a escuridão.o sussurro da morte em meu ouvido me fez lembra, era ela.

-vem Ana vem brincar.

-Raquel!

-vem pra casa, Ana! Eu sinto sua falta.”

Por isso estou deixando esta carta.

Mãe,

Sabe que eu te amo, neh?

Se você esta lendo isso agora, e por que aconteceu o pior.

Mais não se preocupe eu amo você e o papai, sabe quando a Raquel morreu bem foi culpa minha.

A senhora disse que eu não podia brincar no lago mais eu fui. O gelo não agüentou e quebrou eu consegui sair mais ela não, corri ate a senhora mais quando voltamos já era tarde.

Eu sinto muito, mais chegou a hora de voltar para minha maninha.

Beijos

Te amo!

Após lê isto

Ângela foi ate ao banheiro, chegando lá ficou horrorizada uma mistura de sangue e água dentro da banheira junto com o corpo de sua amada filha.

Fim

Este texto foi inspirado na

Musica: like you

Artista: evanescence

luhh charlotte
Enviado por luhh charlotte em 21/10/2010
Código do texto: T2570084