Curiosidade
Andávamos aos risos naquela trilha escura.Ali,haviam morrido pelo menos umas seis pessoas,e a causa nunca foi divulgada,e eu queria muito testar a Tábua Ouija naquele lugar...Seria uma experiência no mínimo interessante.Sentamos próximos a uma gruta,ali seria o lugar perfeito para começarmos.
Claro que antes de tentar montar as coisas,tudo estava atrapalhando.Ventos absurdamente fortes,trovões sem chuva,bichos que nos assustavam e aquela atmosfera sinistra.Bom,depois de muita briga com a natureza macabra daquele lugar,conseguimos enfim arrumar as coisas.Fizemos todo o ritual para chamar os espíritos para que se manifestassem no tabuleiro e nos contar o que ali havia acontecido.
Duas horas se passaram.Eram quase três da manhã e nada do ponteiro se mexer,aquele frio absurdo estava consumindo até o calor da alma.Um de meus companheiros começou a ficar impaciente,e não demorou muito para que se estressasse pra valer.Começou a gritar para que os espíritos se manifestassem imediatamente,só que de maneiro MUITO ofensiva.Assim que terminou de falar,um riso sinistro saiu da gruta.
Ficamos paralisados.Mas ele estava com raiva e achou tratar-se de um mendigo que queria tirar sarro com a nossa cara.Entrou com toda raiva para descontar em cima do suposto mendigo e entramos,eu e o segundo que estava comigo,atrás para tentar para-lo.Falamos de tudo,mas ele não parou queria tirar satisfação pela brincadeira infame e seguia gruta a dentro.Engraçado que só agora me dou conta de como aquela gruta era imensa,estava tão mais preocupado com meu amigo que nem percebi que entramos demais,podiam ser pelo menos 1 km (sem exagero) de profundidade.
Voltando,conseguimos chegar ao fim da gruta,e percebemos que era um beco sem saída(a essa altura eu já estava vendo que seríamos espancados e assaltados por um monte de mendigos)eu comecei a ficar mais nervoso e queria de todo jeito sair dali.Não me lembro bem o que houve,foi rápido demais,mas num minuto eu estava perto deles e no minuto seguinte eu estava estirado atrás deles.A cena era tão clara quanto absurda,vi meus dois amigos sendo destroçados por algo extremamente grande e estranho.Uma mistura de cão,com alguma coisa que fazia lembrar o filme do Alien Vs. Predador.
Eu não consegui fazer mais nada a não ser correr o quanto minhas pernas agüentavam.Eu não tinha noção de quanto eu estava correndo,até que cheguei em casa(que por sinal era BEM longe de onde estávamos).A delegacia estava aberta e eu entrei como um louco gritando que meus amigos tinham sido mortos e comidos por algum tipo de monstro.Claro que o delegado olhou pra minha cara e já foi logo me acusando de estar drogado,mas eu chorava tanto e esperneava tanto que logo ele não teve como negar que alguma coisa estava errada.
Levei ele e os policiais até a gruta,mas notei que eles ficaram estranhos quando eu lhes mostrei o lugar.O delegado disse que não era uma boa idéia entrar lá,que era cheio de mendigos e tudo mais.Óbvio que eu gritei que era impossível que eles estivessem com medo de mendigos se estavam todos armados com fuzis.O Delegado não teve como responder e acabou entrando comigo...avançamos até onde eles haviam sido mortos,e la estavam ainda o que restou dos corpos de ambos.
Eu ajoelhei e chorei amargamente a morte de meus companheiros,enquanto o delegado tentava em vão me tirar dali.Eu comecei a gritar perguntando se eles não ia fazer nada sobre isso!Talvez os próprios turistas que morreram lá tivessem sido comidos por essa coisa.Quando terminei de falar eu vi o pânico nos olhos do delegado,olhei para trás e aquela coisa estava atrás de mim respirando como um bicho faminto.Minhas pernas simplesmente não se mexiam e eu já estava certo sobre meu trágico destino.
O bom de ter ficado assim,foi que pude agora ver mais de perto o que aquilo era.Não era um monstro,era uma pessoa absurdamente grande e desfigurada.Olhei para o lado e vi várias outras do mesmo jeito.Eu não entendi bem o que estava acontecendo,mas o delegado começou a falar com aquelas coisas pedindo que nos deixassem ir,que eu jamais contaria nada sobre a existência deles.Outro escândalo,eu queria que ele punisse aquela gente estranha pela morte dos dois.A criatura que estava na minha frente botou a mão no meu ombro e apontou os dois.
Eu não sei o que senti na hora,se foi medo ou sei la,mas enfim o que sei é que vi diante de meus olhos os restos dos corpos se levantarem e começarem a se reconstituir até obter a forma totalmente bizarra dos outros seres.Eles andaram na direção dos outros e encostaram como se estivessem descansando de uma longa viagem.Eu não entendi,aquilo era filme de zumbi?De alien?Eu fiquei totalmente confuso e acabei deixando que o delegado me tirasse dali.De volta a delegacia,me explicaram algo que ninguém naquela terra podia imaginar.Aquilo não eram zumbis nem alienígenas,era um tipo de praga estilo Resident Evil,todo mundo que tinha contato com a saliva daquelas coisas,se não tiver sido totalmente devorado,aumenta a população de monstros.
Eu perguntei como então eles nunca isolaram aquele lugar,e como aquela coisa se disseminou,eu preferia não ter perguntado isso.O delegado disse que as seis pessoas que”morreram”agora estavam ali,daquele jeito,por cometerem canibalismo.Não entendi nada,até onde eu sabia canibalismo não causava mutação.Bom esse fato ninguém soube me explicar,a única coisa que sabiam era que aquela turma era toda de ricaços que cometiam todo o tipo de delito escroto(estupro,pedofilia,necrofilia,zoofilia e no final de todos,sempre o canibalismo)eles estavam subindo aquela trilha quando acharam uma boa idéia estuprar,matar e comer a guia no almoço.O que se sabe é que assim que eles terminaram o almoço,a luz do sol ficou simplesmente insuportável para eles.A pele queimava,os olhos ressecavam e por aí ia.
Os filhos da puta acabaram virando semi zumbis,só conseguiam se alimentar de carne crua e nada de sair a luz de coisa nenhuma.Claro que quando tinha carne humana por perto eles faziam a festa,e não deixavam nada.Por acaso deixaram os dois semi-inteiros.Por mais babaca que isso soe,eu não tenho essa hipocrisia de deixar passar um assassinato e fiz questão de tentar alertar todo mundo,já ia filmar e tudo.
A parte boa de vir parar aqui no hospício é que descobri a causa da doença.Não foi o ato canibal em si que os fez ficar daquele jeito,mas a guia deles era Russa e morava na região afetada pela radiação de Chernobyl.Meio óbvio que ela também era canibal,mas como estava acostumada desde pequena a viver com aquilo,podia viver normalmente.Descobri tudo isso conversando com a irmã dela que teve um braço arrancado,mas como não foi arrancado com o dente e sim com uma faca,ela ainda estava normal apesar de louca como eu.
Ps.:Se um dia eu sair daqui,lembre-me de nunca mais passar perto de um açougue.