noite

Odeio trabalhar à noite. Sendo sincero, odeio a noite em si, toda a escuridão, barulhos sempre estranhos, os espaços vazios, e principalmente, os empregos noturnos. Digam, quem precisa de um guarda em uma biblioteca? de madrugada? Quem,diabos, vai roubar uma biblioteca as tres da manhã? Mas, de qualquer forma,aqui estou eu, cercado de estantes e livros, caminhando por inumeros corredores escuros, imaginando que, qualquer hora destas, alguma coisa que não deveria existir vai aparecer para perguntar as horas...isto pode te deixar meio louco, se começar a pensar a respeito...

E, eu tenho pensado a respeito. Dá medo. E, convenhamos, esta onda de crimes, não colabora exatamente com a tranquilidade que eu tanto queria. Voce não soube? Um louco, andando pelas ruas, com uma faca afiada e uma imaginação ainda mais afiada quando o assunto é cortar gente....Já são cinco, seis mortes? Quem sabe? Mas são feias, muito feias.

Tudo bem, o cara, até agora, só pegou mulheres, mas e se ele entra aqui? Vou fazer o que? Jogar livros no monstro? Como eu disse, voce pode acabar enlouquecendo com coisas assim.

Já esta na hora de ir embora? Nossa, o tempo voa quando a gente se diverte....

Bem, de volta ao inferno. Mais uma noite, longa e assustadora pela frente...

Lembra do cara sobre o qual falamos ontem? Aquele da faca?

Ele fez novamente, e foi ruim, muito, muito ruim...Ele levou o rosto da menina, dá pra acreditar nisto? Esfolou e levou o resto, e o que ficou...feio. E, foi bem perto daqui, pelo amor de Deus, eu bem que poderia ter ouvido alguma coisa, sei lá...nossa, vai ser uma noite dura...

Pronto, agora vou passar o turno inteiro com isto martelando minha cabeça. Imagine o cara, um cara igual a tantos outros, andando

pela madrugada, só esperando pela vítima certa, escolhendo com cuidado o momento certo, a perseguição calma como um passeio no parque, imagine agora, a aproximação tranquila, talvez ele converse com ela, quem sabe? Um cara comum, conversando com uma menina comum...talvez ele sorria para ela, e então, bem então o monstro ruge

a faca aparece e as coisas ficam complicadas...Talvez ele corte primeiro a garganta, sangue, muito sangue, mas quem sabe ele gosta do cheiro, do gosto, talvez ele fique excitado, eu acho que sim, e o controle se vai, a besta assume e a morte vence...e então, uma lembrança, por que não? E levo o rosto comigo...bom...

Eu disse odiar a noite, lembra? E é verdade, já que ela liberta meu monstro. Tenho todo o tempo do mundo para me divertir,sem ninguem por perto o suficiente para me trazer problemas.... Tenho toda aliberdade que preciso para expressar minha arte e para acompanhar o medo que se espalha, afinal o medo é meu poder, o resto é apenas diversão. Voce deve estar pensando que sou um diabo perdido, e talvez tenha razão. Mas não posso parar, não quero parar...

pelo menos até conhecer voce. Então, até já!

lh mintem
Enviado por lh mintem em 15/10/2010
Código do texto: T2558313
Classificação de conteúdo: seguro