medo

Voce conhece o medo? Tem certeza? Não estamos falando dos medos banais, dos medos do cotidiano, das baratas ou das lampadas que queimam de repente, não, não estamos falando disto. O que quero saber, é se voce já sentiu o abraço do terror , do desconhecido, daquilo que a tua mente cria, que acelera o pulso, que paralisa e acelera, pânico. Coisas como entrar no mar a noite, sem luar, sem nada a não ser o grande escuro e o barulho de tudo aquilo que não se pode ver..., coisas como ruas escuras, sujas, que deveriam estar vazias durante noites de chuvas, não deveriam? Quantas coisas assim te fazem tremer? Pensa. Medo irracional, medo de tudo aquilo sobre o que se ouviu falar na infancia. Diga, voce esta só agora? Talvez no escuro, lendo, a casa vazia...diga rápido: a porta da frente? voce trancou? Tem certeza? E as janelas? Fechadas? É? Foi olhar? Então tudo trancado...que bom! Nenhum ruído estranho? Mesmo? Talvez eu já tenha entrado...talvez eu esteja bem perto....ah, tantas vezes e ainda a sensação da caça, quem sabe? Voce pode me sentir? Alguns conseguiram, mas foi apenas pior. Ouviu isto? Fui eu....Vou perguntar de novo: Voce conheçe o medo? Eu sou o medo, o teu medo! sou teu pesadelo e teu fim. Preciso de alimento. Luzes! agora ja não importa. Hum, vai dar uma olhada nos filhos...não vá. Talvez não valha a pena...talvez eu ja tenha os visitado, e então...medo! Entende agora?Bom...já posso partir....voce aprendeu!

lh mintem
Enviado por lh mintem em 13/10/2010
Código do texto: T2554463
Classificação de conteúdo: seguro