Sétimo Filho 5 de 5

Na entrada da padaria..havia um mendigo que pedia um trocado ou algo para matar aquela fome que o acompanhava a tanto tempo,Marcos chegou olhou virou-se e continuou o seu caminho para dentro.Fez as compras pagou,saiu mas quando saiu a sacola de pães não existia mais e sim um saco de estopa cheio de garrafas plásticas e Marcos agora não caminhava em direção a rua e sim em direção a um viaduto que já tinha visto muitas vezes,estava sujo com roupas rasgadas,com fome,sede sono,cansaço um aperto no peito que o fazia querer acabar com aquilo tudo o mais breve possível,tosse uma tosse muito forte veio derepente e Marcos sentiu uma dor muito forte vindo de seu peito,o raciocínio foi rápido,mas já havia sangue escorrendo pela sua boca,sentou-se no canteiro do viaduto,chorou perguntando-se o que estava acontecendo com ele e o por que de ele ser o escolhido a passar por tudo aquilo,temeu que estivesse louco,fechava seus olhos para não ver as pessoas na sua mesma situação comendo lixo para sobreviver mas seus olhos pareciam não ter pálpebras,correu em direção a Rodovia que passava abaixo do viaduto,no primeiro veículo de carga pesada que apareceu ele se jogou..abriu os olhos e respirou fundo e forte abrindo os olhos e vendo que estava enfrente a padaria e não havia entrado ainda,olhou ao seu lado novamente e viu um mendigo que pedia um trocado ou algo para matar aquela fome que o acompanhava a tanto tempo...

Continua...

Inploro
Enviado por Inploro em 12/09/2010
Código do texto: T2492669
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.