A Invasão

Viajamos milhares e milhares de anos-luz, passamos por pelo menos dois buracos de minhoca, quase fomos sugados por um buraco negro mas, nós o povo de Kronos da galáxia de Andromeda não desistimos facilmente, o planeta Terra será conquistado, alías, muito além de nossa galáxia, existe um planeta chamado Terra, é um lugar maravilhoso, está a uma distância privilégiada de sua estrela, existe água no estado líquido, existe uma diversidade de espécies e de elementos desconhecidos para nós mas, a raça dominante está acabando com esse paraíso, estão poluindo toda sua reserva de água potável, além de retirar uma substância negra de seu subsolo, chamada petróleo, mal sabem eles que, assim como nosso planeta, a sua preciosa Terra ficará mais leve e isso irá comprometer algumas funções do planeta.

Estamos chegando, já posso ver a bola azulada, o planeta Terra. É hora dos nossos generais começarem a invasão, espero que a missão seja em paz, vamos invadir e matar seus líderes, então, o planeta inteiro será nosso, assim poderemos desfrutar de toda a sua água, de toda sua biodiversidade, tão escassa no espaço. Esse idiotas não sabem tomar de conta do seu mundinho, então iremos lá tomar deles.

Entramos na atmosfera, o ar em volta de nossa nave está em chamas, nada a temer, caímos em algum lugar de um país chamado Brasil, droga mas, que merda deveriamos ter caído nos Estados Unidos mas, já que estamos aqui, vamos causar o terror do mesmo jeito. Todos se preparam para descer, vejo no radar que em volta da nave se forma uma multidão de terráqueos, realmente, são muitos seres humanos, será que vão se assustar com nossa aparencia? É uma questão que ficou certo tempo martelando mas, os terráqueos são muito feios, então é uma coisa pela outra. A enorme porta do compartimento se escancara, descemos triunfantes como os reis do espaço de outrora mas, para minha surpresa, vejo que a cidade na verdade é uma ruina, nenhuma das magníficas construçoes que eu vi no banco de dados está ali, apenas verdadeiros escombros, vejo fumaça saindo por detrás das casas e e para meu espanto eu escuto no comunicador que as outras nave que pousaram estão sendo atacadas, os terráqueos não iram se render, já sabiam da invasão mas, como a missão era secreta, tinhamos vindo de maneira que eles não nos notariam, só quando o ataque começasse.

Uma turba de humanos gritando loucamente se aproxima ainda mais da nave mas, para meu espanto eu vejo que não são humanos normais, o comunicador me avisa do que eu já estava suspeitando, antes da invasão todo o planeta fora sacudido por um vírus que transformara todos os habitantes do planeta em zumbis.

João Murillo
Enviado por João Murillo em 10/09/2010
Código do texto: T2489755
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.