Idade da Inocência
Quando eu era menino, sempre morei sozinho com a minha mãe, era filho único, moravamos no quarto andar de um prédio em uma zona não muito nobre da cidade, meu pai tinha outra mulher, só depois de muito tempo que eu entendi o motivo de ele só ir lá em casa a tarde, que minha mãe na verdade era amante de papai, meu velho tinha duas mulheres e eu morto de inocente, aceitava tudo como se fosse normal, não entendia como a vida funcionava, não entendia o porque de as pessoas do bairro falarem mal de minha mãe.
Não sei se foi quanto a isso mas, eu nunca tive muitos amigos, tirando meus primos, brincava apenas com um menino, o Yuri, esse cara foi o meu melhor amigo na minha infância, assistia os cavaleiros do zodíaco, Winspector, Black Kamen Rider, Jyraia, entre outros programas da antiga TV Manchete, que eu acredito que não sou o único que lembra com certo saudosismo desse extinto canal.
Uma das experiências mais estranhas que eu tive na minha infância só achei explicação a pouco mais de um mês atrás, como eu já disse, sempre fui solitário, na maioria das vezes eu brincava sozinho, brincava deitado em uma rede me balançando em cima da cama de minha mãe mas, sempre tinha um sensação estranha de estar sendo observado, muitas foram ás vezes que pousava meu caça imaginário, para olhar ao redor do quarto, e aquela sensação estranha de estar sendo observado era mais forte ainda, eu me lembro que naquele tempo eu morria de medo do escuro, de morrer e o meu maior medo era do Diabo, talvez por isso que hoje em dia algumas dessas coisas me facinem tanto mas, outras ainda habitam meus medos.
Então, só outro dia fui descobrir o que era que me observava, não, eu não participava de um big brother sem saber e aquele filme "O Show de Truman" também não foi inspirao em mim mas, o que me observava na verdade era alguma coisa a serviço do tinhoso, pq no quarto da minha mãe tinha um quadro daqueles de uma criança chorando,dizem que se você procurar no quadro, se acha uma imagem demoniaca, aliás lá em casa tinha dois, um menino e uma menina, estava conversando com a minha mãe, ela me disse que ainda estão no interior, chegando lá vou procurar os dois quadros e ver se eu vejo a figura do demônio, ai vou presentear alguém que eu não goste.