Minha Historia, Por Favor lêem minha ultima carta..

Estas ruas estão solitárias hoje a noite.Estou sozinho como sempre caminhando para casa, vejo ninguém ao meu redor, dá impressão que a cidade esta morta hoje. Começo a sentir medo, paro no meio da rua respiro fundo, sua imagem aparece em minha mente. Preciso sobreviver essa noite se eu querer ver La novamente. Esta muito frio esta noite, estou sem blusa, sinto o vento gelado que bate em meus olhos como se fosse um chicote espinhoso. Lagrimas comecem a cair, tento segura lãs mas não consigo. Tenho medo de começar a chorar e não parar mais.

Vejo uma pessoa de preta, sentado no chão frio, tento passar em silencio para não ser percebido. Ao aproximar meu coração começa a bater fortemente, fica difícil para respirar, começo escutar meus passos altamente. Transpiro e sinto meu suar pelo o corpo inteiro, cala frios tomam conta de mim.

Estou bem próximo da pessoa, esta muito difícil para movimentar minhas pernas, parece que alguém segurando elas. Estou quase de cara com essa pessoa, pois ela esta bem na esquina da rua, sentada olhando para o chão. Passo do lado, escuto uma voz fraca, me viro para olhar pra essa pessoa. Vejo sangue espalhado, coração batendo fortemente me abaixo um pouco para ver a pessoa. Ao encostar minha Mao em seu corpo.

- Me Ajuda, estou sozinha me leva pra casa, ele ainda esta atrás de mim.

O arrepio toma conta do meu corpo e ao mexer no corpo da pessoa, vejo que é um cadáver de uma jovem moça. Sua barriga esta aberta e falta seus dois olhos, fecho os olhos. Sinto uma Mao em meu braço, olho rapidamente o cadáver esta me segurando, Grito e saio correndo em direção de casa.

Meu corpo esta muito cansado, minhas pernas estão doendo muito, o peso que sentia ainda era constante. Chegou em casa finalmente, aliviado subo as escadas e vou em direção do meu quarto, aonde minha querida esposa esta me esperando. A porta esta fechado quando abro....

Vejo minha cama na cor vermelho sangue e em cima da cama, vejo uma figura preta, um homem com dois chifres, segurando minha esposa em seus braços. Sua boca arrancando um pedaço grande do peito dela, me congelo. Ele parou de morder La e olhou em minha direção, me congelo por completo, sinto algo puxando minha perna para baixo. Olho para baixo.

- Ele me encontro!

Olho para baixo é a mesma moça que vi o cadáver na rua do centro, antes de chegar em casa.

Sinto uma dor imenso, Tudo se apaga.

Se querem saber o que aconteceu comigo, vou contar para você, eu fui assassinado cruelmente pelo aquele homem e logo em seguida comido, ele me deu a permissão de estar ao seu lado enquanto você leia a minha historia, aquela moça esta sentado a sua direita chorando. Não se preocupe nunca vou ti larga, estarei eternamente ao seu lado, você ira lembra de mim nas noites frias,pois sempre estarei junto com você.

Christopher H Galafassi
Enviado por Christopher H Galafassi em 08/06/2010
Reeditado em 08/06/2010
Código do texto: T2306671
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.