Tudo perfeito no teu dia...
 
Ele acelerou a sua possante maquina um jaguar branco, e fez as 22 curvas da serra que descia para o aeródromo, com extrema habilidade, era um piloto de automóveis respeitado, quando se aproximou da pista de pouso, tinha pela frente mil metros de pista praticamente limpa.
Havia carros de um lado e outro, e pelo meio ele acelerou a 350 km/h, quando chegou num largo de asfalto ao final da pista, deu um espetacular cavalo de pau, e parou no meio de uma espessa nuvem de fumaça.  
Magnífico, os aplausos ecoaram, apesar de não ser uma apresentação, foi aplaudido pelas centenas de visitantes do aeródromo.
Saiu do carro, retirou um chicletes do bolso, o desfez em 3 pedaços e se pôs a mastigá-lo.
Caminhou até o hangar do seu avião, sem ser notado, afinal, era um piloto comum, igual os outros que iriam pilotar pequenos aviões naquele dia.
Avistou o seu avião na porta, perguntou ao fiscal se estava tudo bem, recebeu o ok do fiscal e subiu no avião para decolar...
Girou a ignição, pôs a aeronave para funcionar e acelerou como se estivesse em seu bólido...
A bela serra ao lado mostrava uma linda estrada tatuada em suas entranhas, e há uns 4 kilometros de distancia,  já poderia ver se alguém estivesse vindo ao aeródromo.
O piloto, mesmo que desapercebidamente notou um veículo ao longe, a sua cor, o modelo...
Mas de onde ele conhecia aquele carro? Recebeu a ordem e somente no final da pista é que olhou os seus instrumentos...
Decolou... O avião inclinou a principio levemente para a direita, de maneira que o piloto ficou de costas para a serra, mais 5 segundos e ele pode divisar quem estava no carro que chegava apressado ao aeródromo e agora, com as duas mãos sobre o rosto num flagrante desespero...
Mais 5 segundos e o avião desbalanceado para a direita, espatifou-se contra o rochedo, e um espetáculo de morte e horror seguiu-se, bem diferente dos aplausos da chegada.
10 minutos depois, um jovem se aproxima fica de cócoras ao lado do corpo carbonizado do piloto e somente murmura...
____O teu avião ainda não estava pronto, meu amigo!
 
Malgaxe
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 03/06/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2297652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.