O INFERNO DE PRISCILLA! - PRIMEIRO CANTO.
NO ÍNICIO ERA O VERBO.......
NO MEIO ERA O HOMEM.....
NO FIM VEIO A QUEDA.....
E O INFERNO SE FIRMOU!
INTRO INCUBUS:
1 - Num pesadelo incessante lá estava ela, assustada e com muito frio. De nada se lembrava e sua carne em brasa ardia fumegante. "Onde estarei Eu" , pensava ainda confusa ao vislumbrar o vácuo. " Estou viva em pensamento ou sou apenas um vulto que erra perdida na escuridão?"
2 - As trevas se condensavam e ela menina-meiga não compreendia seu novo renascimento, ela não estava viva e muito menos morta. Essa condição não condiz com os planos deste profanado alicerce. Ela esta só e é isso que ela sabe por enquanto, as trevas continuam a condensar-se e o silêncio do nada a irrita. Ela tenta caminhar, mas tomba em si mesmo e ela chora mil vezes uma vez!
3 - O frio glacial aumenta e ela se encolhe ainda nua sobre os seixos dolorosos que lhe azzorragam a fina epiderme e fios de sangue gotejam sobre o terreno que não é terreno materialmente falando. Ela grita: " SOCORRO, ALGUÉM PODE ME OUVIR". Mas o silêncio sepulcral é a sua lápide e então o pranto se torna ainda mais terrível e um sibilar ventânico de arrepiar castiga sua coluna desnuda.
4 - O tempo que não é o tempo que gira por estas paragens, custa a passar e um minuto aqui, parece mil por lá. O tic-tac da solidão a desconsola e ela ainda perdida, novamente tenta se erguer e novamente cai sobre as densas camadas de dor e tédio e o desespero ecoa malévolo a judiando freneticamente segundo à segundo e o tempo passa que passa que passa que parece e que parou. Mil vezes mil horas parecem girar neste círculo hediondo. O frio ainda mais frio serpenteia sobre seu ser e o pranto ainda mais prantoso continua a ecoar num eco lamentoso de dor lacrimosa.
5 - Longuínquo ouve-se um uivo ou um urro. Assustada ela pensa " Será um Lobisomem ou um demÔnio? Afinal de contas, faz alguma diferença?. Ela novamente tenta andar e de 4 vai rastejando nua sobre os seixos que laceram sua vulva e seus seios e este parecem sumir e reaparecer a todo instante. Num momento de memória ela se lembra que era um prostituta e depois num lapso de puro ostracismo novamente se esquece de tudo e seu pranto se torna incompreensível. Ainda de 4 ou rastejando, ela chega perto do uivo e o que a menina-só vê é ainda mais triste. Ela testemunha o penar de um lobo preso numa armadilha que parece dilacerar sua pata e quando ele tenta se soltar, a boca-de-lobo o prende de novo e de novo e o uivo parece infindar-se e ela tenta fugir daquele local funesto e então ela acorda e se vê na mesma escuridão e solidão de antes. "Será um sonho? - se pergunta a moça ainda mais desesperada e ela tenta dormir e agora ela vislumbra um altar e vê um homem belo com uma criança ainda mais bela no colo dele e este homem parece-lhe familiar ao mostrar sua verdadeira face monstruosa à ela e esta criança que parece ser sua e este sonho que parece ser seu e então ela acorda e um grito à faz esquecer tudo novamente numa total fase de abstinência mental.
6 - Um terrível cheiro de enxofre parece vir de um buraco profundo e este odor nauseabundo a faz vomitar por cima de si mesmo e sua fome é tanta que ela come este vômito seguidas vezez até não conseguir vomitar mais, seus intestinos parecem colados e a única água que ela tem para beber é seu próprio cuspe que ela faz e depois o sorve até não poder mais e nessa dieta alimentar ela vai procurando entender o que se passa e o tempo passa...............................................e continua à passar....................e a passar............!
7 - " Talvez eu esteja morta e este lugar é o inferno" , pensa ela, " Mas se é o inferno, cadê todo mundo? Estranho eu estar por aqui sozinha e nada de aparecer algo ou alguém para me explicar algo, mas que merda" - "Espera aí, EU DISSE MERDA e se eu disse a palavra merda com raiva é porque eu estou recuperando minha personalidade e meu raciocínio parecem voltar à tona"
8 - "A memória parece turva, mas eu estou começando a me lembrar...............Ah! Me lembro de um nome e este nome me soa maldito, " Euronymus, cão dos infernos". É isso, este nome me lembra do dia que morri queimada nas mãos deste monstro e não sei quanto tempo estou neste vácuo, mas sei que já faz muuuuuuuiiiiito tempo!"
9 - Agora, estou conseguindo lembrar do meu nome, se não me engano, ele começa com a letra P, meu nome é Pamela? Patrícia? Pietra? - Não, meu nome é PRISCILLA E EU SOU A PROSTITUTA MACABRA.........me lembrei........
10 - "Vejo um vulto, será humano ou bestial?, tanto faz! Vou falar com ele". Ao se aproximar do enorme vulto que parece instrospectivo ao sopé de uma grande rocha, Priscilla tem um grande susto....VOCÊ!!!!!!!!!!