O QUARTO (MINI-CONTO)

- Santo Deus! – Berrou Alfred levantando da cama com um pulo depois que o estrondo nas paredes veio lá dos fundos – Tem alguma coisa dentro daquele quarto!

Alfred e Katrina haviam se mudado para aquele lugar alguns dias antes. Era uma antiga casa de madeira no melhor estilo vitoriano. A mansão ficava afastada de uma pequeninha cidade no sul da Califórnia. Katrina simplesmente adorou a casa, e passou o primeiro dia explorando cada detalhe dos cômodos, exceto de um. Havia um quarto da casa que ficava trancado e a chave não havia lhes sido entregue. Alfred ligou para a imobiliária comunicando o fato e eles disseram que iriam entrar em contato com o antigo dono. O quarto em questão ficava nos fundos de um longo corredor que atravessava todo o segundo andar da mansão, e o homem já estava pensando em abrir a porta a força, mas naquela noite isso não seria preciso.

- Katrina!? – O marido perguntou confuso, olhando o lugar vazio na cama. Saiu andando bem devagar para tentar ouvir mais alguma coisa, mas agora um silêncio pesado caía sobre todo o lugar.

No corredor chamou pela mulher outra vez, mas não houve resposta. Ao invés disso ouviu o longo rangido de uma porta que vinha dos fundos daquele corredor. E logo identificou que era o quarto sem chaves que estava aberto. Havia uma luz difusa que saía de dentro dele. Foi caminhando devagarzinho até ficar no vão da porta. O sangue no chão refletia o teto com símbolos estranhos, e uma mão o puxou para dentro com violência. E outra vez o quarto estava trancado.