Madrugada

Como sempre chegava pouco antes da meia noite da escola.

Todos já estavam dormindo. E eu sem fazer muito barulho ia para a cozinha, fazia um lanche leve, puxava uma cadeira e me sentava .

Até esse ponto tudo foi normal.

Mas, ao me sentar, senti algo estranho, uma corrente de ar passou por meu corpo, causando um arrepio por todo meu ser, parecendo gelar cada osso de meu corpo.

Passado o susto e o arrepio, continuei a comer meu lanche, porém com certo desconforto pelo ocorrido.

Antes que eu terminasse meu lanche senti novamente a corrente de ar e para meu desespero todas as luzes se apagaram me deixando em total escuridão.

Continue sentado, imóvel, quase sem conseguir respirar.

Imaginei que alguém de minha família fosse acordar devido á escuridão.

Nada aconteceu......

Fiquei ali imóvel. Paralisado pelo medo.

Senti presença de pessoas no ambiente.

Ouvia a respiração bem próxima de mim, como se me observassem e até me cheirassem.

Podia ver na escuridão olhos me olhando, como se quisessem me dizer algo, mas não podiam.

Nunca senti tanto medo em minha vida.

Os minutos que se passaram até que a energia voltou e as luzes voltaram pareceram durar uma eternidade.

Ainda fiquei alguns minutos imóvel mesmo com a luz acessa.

Quando consegui me mover, senti cheiros estranhos, que nunca os havia sentido.

Olhei para o relógio; meia noite em ponto.

Nunca mais passei por sensação semelhante e também nunca falei com ninguém sobre isso.

Já fazem 7 anos essa experiência, mas tenho certeza que vou passar por isso novamente, só não sei dizer quando.

Porque tenho tanta certeza disso?

Bem, aí já é outra história...........

Longa história.....

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 29/04/2010
Código do texto: T2227520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.