O Sétimo Filho 1 de 5

Tornou-se normal com a casa vazia sentir-se acompanhado de varias pessoas para Marcos,algo enche seu peito fazendo ficar sem ar,vômito grudento sangue coalho em sua garganta,por que?,motivos desconhecidos para uma pessoa que se ajoelha no corredor da sua casa fecha a boca com os dentes um contra os outros cola a bochecha no ombro e sai de joelhos com uivos baixos como se fosse um cão,para uma pessoa que quebra o copo com os dentes e mastiga como se fosse algodão.Sua familia naoa sabe mais o que fazer,pois pela terceira vez Marcos enfia agulhas inteiras por baixo das unhas.

___________________________________________________________

Numa noite de sábado andava pela rua a procura de um bar aberto,mas ja passava das 2:30 da madrugada e Marcos não conseguia encontrar nada,na volta pra casa ve alguem observando-o de longe no canto do muro da esquina,uma pessoa normal,estava de terno cinza chapéu combinando e um livro ao chegar menos distante o sujeito caminhou na direção de Marcos e lhe disse:

-Leva,era para ter te entregado,sua mãe me disse mas esqueci.

Marcos sem entender o que acontecia tentou uma resposta,mas o homem tomou o caminho contrário e entrou na rua ficando cada vez mais distante e sumindo nas sombras feitas pela luz dos postes nas arvores,Marcos olhou para a mão e viu o que estava escrito na capa do livro: A Bíblia Sagrada,-Quando chegar em casa vou perguntar a minha mãe por que não me avisou sobre isso,falou baixo.

Tomou novamente seu caminho esquecendo do Homem de terno que encontrou a pouco,andava mas não sabia se ficava na calçada ou na rua,em um zigue e zague ele percebeu uma sombra além da sua,se virou e estava uma mulher grávida com a mão esticada na sua direção como se esperasse algo,

-não tenho dinheiro,disse Marcos a mulher abaixando a mão um pouco mas permanecendo erguida disse:

-me de sua bíblia,acho que precisarei mais do que você.

Marcos olhou para a bíblia e com os olhos nos olhos da mulher disse:

-Mesmo não lendo essa bosta aqui,não vou te dar por ter sido um presente de minha mãe.A mulher virou as costas e sem nenhuma palavra foi embora.

Chegando finalmente em sua casa,fracasso para achar cerveja,Marcos entra em seu quarto trancou a porta e jogou a bíblia de folhas frágeis encima da televisão,Marcos ligou a mesma mas sem prestar a atenção em nada foi comer o lanche que comprou com o dinheiro que seria para a cerveja,"Será o fim?,o Sétimo filho do Sétimo filho homem de uma família será o responsável pelo futuro da terra",dizia uma reportagem de um canal evangélico,sem perceber Marcos cai no sono depois de comer seu lanche.

-Marcos!,o Marcos!,gritava sua mãe completando:

-Tem alguem te chamando la fora.Marcos levanta ainda meio cambaleando de sono e vai la fora ver quem é,mas nao havia ninguem achou estranho e foi perguntar para sua mãe se tinha alguem chamando mesmo,quando entrou no seu quarto se deparou com sua Mãe chorando e gritando sem suas mãos e pés sangrando encima da cama.Tremedeira,pulso alto e uma luz branca forte,Marcos acordou e olhou para a televisão ainda ligada no canal evangélico,que agora falava da bíblia,-monte de merda,desligou a televisão e voltou a dormir sem perceber que a bíblia que havia ganhado de sua mãe,ou do homem misterioso agora estava no chão aberta no livro de Apocalipse....

Continua>>>

Continua.

Inploro
Enviado por Inploro em 16/04/2010
Código do texto: T2201006
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.