A sombra lnimiga-1°a parte

Quem vcs já ouviram falar que disse que não confia nem mesmo na própria sombra?

Acredite,mesmo que vc não tenha ouvido isso antes ser dito,o fato é que até a sombra,sua companheira inevitavelmente fiel pode te pregar um susto!

Aconteceu comigo,quando eu estive passando no escuro de uma rua toda deserta,apesar das trevas que me cercavam nada me acontecia até que em meio minuto fui pego de surpresa por dois delinquentes de rua que tentaram me assaltar,nessa hora consegui sair livre,mas só pq não percebi até que havia chegado em casa.

Eu vi uma sombra seguindo os moleques que iriam me roubar e vi essa sombra envolvendo-os,eles gritando de terror,eu nem podendo fazer nada para evitar aquilo,eu senti uma força me segurando,me falando no ouvido ''não se preocupe,eles mereceram''.

Quando vi que a sombra ia sumindo,logo depois de dizer baixinho denovo ''quem te machucar de algum jeito,sofrerá o mesmo efeito'',eu ainda pude ouvir um suspiro de grito dos moleques,dizendo ''nããão...''.

Tudo que eu pude fazer depois que consegui me soltar foi correr para o meu quarto e me enfiar debaixo do meu lençol e não sair até de manhã.

Quando acordei só pude pensar no acontecido da noite passada,tendo medo e ao mesmo tempo alívio por ter me livrado de dois bandidos(sem ter feito muita coisa pra isso..).

Fui para o coléwgio com isso na cabeça me atormentando e me deixando num estado que eu nem sei como é que eu ainda fiquei aliviado de me sentir vingado: e pior,por uma entidade que eu nem sei se tem rosto!

Tudo que eu sei é que ouvi um comentário de que uma sombra estava engolindo pessoas com intenções ruins e salvando pessoas que essas pessoas iriam prejudicar.

Quando eu tava indo pra casa,aconteceu a mesma coisa:uma garota que dizia que eu ajudei a mandá-la pra detenção estava querendo se vingar de mim com uma arma na mão,como era quase escuro,a tal entidade apareceu denovo me dizendo baixinho "não ha problema,vou lidar com essa ameaça" e envolvendo a garota em suas sombras e sufocando um grito de medo,que logo havia sumido;mas o grito podia ser percebido mesmo de longe.Eu estava meio encolhido no chão de tanto medo e alívio que sentia de aquela garota louca não ter me matado e agradecido mentalmente àquela sombra pelo salvamento,que nem percebi que um dos jogadores de futebol do colégio estava me levando pra dentro da enfermaria:o Jake Michaels,a quem eu dava aula de espanhol desde o ano passado.

-Tudo bem com você?Você me deu um susto!Quem vai me ensinar o resto de espanhol?-só ele pra me fazer rir...rsrs

-Rsrsrs...acho que agora estou melhor!Mas quase tive um enfarto hoje!

-Não diga isso,aí sou eu que tenho um enfarto...rsrs-só ele pra me animar,e ele entende as coisas pelo que eu passei...

Belatucadros
Enviado por Belatucadros em 07/03/2010
Código do texto: T2125873
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.