A gripe Mortal GH2

Em pleno ano de 2020, Antônio um cientista importante, era bioquímico, professor de faculdade, 45 anos. Tinha faturado vários prêmios internacionais pela sua pesquisa na área das ciências, queria ajudar as pessoas e salvar o mundo. O Mundo para Antônio estava cada vez mais difícil de se viver, com muitos problemas, desigualdades, sofrimentos, doenças. Como a maioria dos cientistas era muito cético, ele estava trabalhando com um vírus mortal em seu laboratório, era uma variante do vírus da gripe, ele e seus colegas desenvolveram uma gripe mais mortal que a espanhola. Isso era um segredo entre eles, entre os cientistas e o estado. Antônio, quando entrou para o projeto gripe GH2, não tinha noção do que exatamente faria, mas tranformar o vírus em mutante e deixá-lo mortal tranformavam ele e seus colegas em Deuses e assim eles achavam-se com uma inteligência muito superior a qualquer outro. A pesquisa foi patrocinada pelo governo e era sigilosa, os acessores diziam que essa gripe era uma arma biológica e eles, os cientistas sabiam , o governo alegava que o país precisaria se proteger caso estourasse uma terceira guerra mundial. A pesquisa foi consolidada e o vírus GH2 guardado em um laboratório com vigilância de 24 horas ao dia.

O país estava passando por sérios problemas, fome, chuva, violência, corrupção, super população, enchetes. Em certas regiões do país chovia muito em outras a seca era abundante. Enfim, o país estava um caos. Todos alertavam que em 2009 se não fosse consolidado o acordo do clima na Dinamarca, o mundo estaria a beira do colapso. No Brasil era chuva, seca, fome, super população nas grandes cidades, na Europa fazia muito frio e a produção agrícola estava comprometida. A África estava a beira dos 50C graus. O mundo estava muito quente, os pólos haviam se derretido. E os terremotos sacudiam o planeta em nas regiões onde haviam falhas geológicas. Era tudo muito intenso. Estávamos em 2020, quantos anos passaram e nem os mais céticos dos cientistas podiam imaginar que o Aquecimento Global fosse trazer tantos problemas para os seres humanos.

Quase todos os dias se viam nos jornais notícias sobre catastrófes, secas, terremotos, violência, fome, doenças novas, mortes em massa. Os ricos continuavam sua vida sem se importar muito, mas os pobres sofriam muito nesse novo quadro da terra. O Brasil era um potência agrícola e abastecia praticamente o mundo todo, sua produção era enorme aos custos da devastação ambiental. Todos os países sofriam em consequência do aquecimento global. Os casais até evitavam ter filhos, pois já não havia mais espaço no mundo para tantas pessoas, os recursos naturais estavam escassos e a água faltava. Até no Brasil tinha racionamento de água e quem usasse a mais iria ser preso com penas severas. A água se tornou o recurso mais importante do mundo, até os copos de água que uma pessoa podia beber por dia foi reacionado.

Os Estados Unidos continuava a ser a super potência do mundo, mas não era mais tão rico e seu império estava ameaçado pela fúria da própria terra. Um forte terremoto em São Francisco dividiu os Estados Unidos em dois e o governo gastou bilhões de dolares para ajudar a população. No sudeste asiático a super população sofria com a fome, as chuvas e os tsunamis. Em nenhuma parte do mundo havia segurança e tranquilidade.

Em uma reunião de emergência entre as principais economias globais as portas fechadas os governantes chegaram a conclusão que se não tomassem uma atitude, o planeta seria extinto. O grande problema era a super população que já caminhava para 25 bilhões de habitantes, a maioria dos países pobres, e os recursos da terra não tinha como sustentar a todos. Então foram discutidos problemas, soluções, mas todos sabiam que não havia saída. O projeto de pesquisa da gripe GH2 foi apresentado pelos cientistas brasileiros como arma biológica e se mostrava mais fatal que os vírus produzido na Rússia e nos Estados Unidos. Fora decidido então, que o vírus iria ser espalhado pelo ar nos quatro cantos do planeta com um meio de acabar com a super população e reduzí-la para 3 bilhões de habitantes, o massacre se concentraria nos países miseráveis e o antídodo da vacina seria dado somente as pessoas selecionadas. Os cientistas apesar de saberem que essa decisão poderia ser tomada, ficaram em choque, mas foram ameaçados de morte caso contassem a verdade.

O vírus GH2 com data marcada para circular, foi lançado no ar dia 07 de julho de 2020, era uma gripe mortal, se pegava pelo ar, a pessoa depois de 24 horas caía doente, com febre, hemorragia, dores pelo corpo, diarréia e frqueza muscular. Nenhum organismo humano tinha defesa com aquela gripe. Somente os animais estavam a salvo da gripe mortal. No dia 08 de julho, 40% da população da terra estava infectada. Os jornais noticiavam a doença mais letal que a gripe espanhola, peste negra, Aids, era uma senhora gripe e o número de óbitos na primeira semana tinha reduzido para mais da metade a população na Índia, China, Indonésia, África. Os corpos se amontoavam pelas ruas, casas, hospitais, em todo lugar tinha corpos humanos como se fosse uma cena apocalíptica. Não havia cemitério para todos e os corpos eram queimados. A igreja católica se pronunciou incentivando os fiéis a orarem pelas vítimas, mas o próprio Papa sabia da conspiração do vírus da gripe. No dia da reunião o líder da igreja havia mandado sacerdotes para ficar a par dos futuros acontecimentos e eles trouxeram junto com uma equipe médica seleta do Vaticano o antídodo para a gripe para usarem entre eles.

As pessoas do mundo sofriam horrores, os bebês morriam em menos de 24 horas e os idosos também. Surgiram muitos fanáticos religiosos, pessoas cometiam suicídio coletivo, sempre tinha aqueles que achavam a gripe GH2 uma conspiração mundial, mas eles eram perseguidos e se não morressem logo com a gripe, acabavam assassinados por homens do governo. A imprensa mundial sabia da conspiração, mas seu trabalho consistia apenas em distorcer os fatos e manipular a verdade, como sempre foi. Os governos, a imprensa e a Igreja estavam juntas na conspiração GH2.

Muitas pessoas morreram acreditando que eram uma gripe enviada por Deus para castigar o homem. Uns não tiveram nem tempo de abrir os olhos como os bebês. A população da terra foi praticamente dizimada, somente as pessoas selecionadas pelo governo tomaram a vacina contra a gripe mortal.

Quando o ano estava em Setembro foi anunciado pelos cientistas as pessoas que estavam semi mortas pela gripe, que ela foi transmitida por uma bactéria que veio do espaço. Enfim, os extra terrestres levaram a culpa pelo massacre. E quando chegou ao número de 3 bilhões de habitantes no mundo, os governos foram vacinar os semi mortos.

A imprensa dava a notícia em letras grandes e vermelhas: "GRIPE MORTAL GH2 FOI TRAZIDA POR UMA BACTÉRIA DO ESPAÇO". Cientistas renomados afirmaram que não havia como conter os efeitos mortais da gripe que dizimaram mais da metade da população do planeta. Eles alegaram que uma força conjunta de cientistas de todo o mundo estudaram ás portas fechadas para produzir a vacina. Agora, eles querem um fundo de pesquisa mundial para a ciência para combater os inimigos que vem do espaço.

Trecho do jornal, São Paulo Já, 15 de setembro de 2020.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 28/01/2010
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T2056219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.