Rupert, um monstro embaixo da cama

Huguinho criava uma criatura horrenda, verde, com olhos vermelhos e uma bocarra imensa, que vivia debaixo da sua cama, ele não dizia a ninguém este segredo, o único que sabia era seu amigo Paulinho. Quando a mãe Janete ia limpar o quarto o garoto dizia que ele mesmo faria isto. O pequeno monstro se chamava Rupert que era carnívoro e o menino o encontrou perdido em um beco quando ainda era um filhote.

Certo dia quando sua mãe e seu pai Luiz saíram e bandidos invadiram a casa, Huguinho disse a Paulinho que preparara uma terrível armadilha para os marginais e esta se tratava de Rupert. O apetite tamanho do monstro seria fatal para aqueles invasores!

Os bandidos renderam os meninos e os amarraram juntos, ameaçando-os constantemente para Huguinho dizer onde estaria algo de maior valor na casa, se ele não dissesse os dois amigos morreriam. Foi aí que o garoto disse que a coisa mais valiosa estaria embaixo da sua cama. Os dois marginais não pensaram duas vezes e foram ansiosamente para lá tentar encontrar alguma coisa e o que se ouviu depois disso foram gritos de desespero e ossos se quebrando, o monstro havia lhes devorado fazendo de ambos o seu jantar comemorativo naquela noite de sexta-feira treze.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 27/01/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2054671
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.