Outbreak- O hospedeiro maldito(FINAL)

Ao chegarem a sede adiministrativa , James e Alice lutam com os guardas , e entrao dentro do helicoptero , ao entrarem percebe que um tipo de monstro que vem vindo , ele era forte auto , cara deformada , e com uma metralhadora nas costas , e com um lança-foquetes .

--James , nao vamos conseguir o helicoptero nao que subir. (Alice)

--por que ele nao quer subir ?(James)

--Por que , eu so piloto , cadilaques . (uma voz misteriosa diz)

--Quem e voce ? (Alice)

--Eu sou , Jony , Albano foi pego passando informaçoes para voce , por isso o seu plano falhou , eu crie James , eu organisei a umbrella corporation , e agora James voce tera que lutar com a minha mais nova evoluçao , saberei agora qual e a mais forte , uma evoluçao humana ou uma evoluçao mostruosa. (Jony)

--Nao , eu nao posso fazer isso . (James)

--Lute , ou eu acabo com eles .(Jony)

--Quem disse que eu me importo com eles ?(James)

Jony furioso , atira em Albano .

--Lute , ou eles morrem ! (Jony)

James , sem ter saidas a nao ser lutar, começa a luta com o "Nemizes"(monstro) .

James enfia , uma faca em nemizes , e ao bater nele lenbra tudo o que realmente aconteceu , lenbra de Jony , lenbra como foi parar no Hotel .

--Acabe com ele . (Jony)

--Eu nao posso fazer isso , ele e um humano .Se eu o matar o que vai acontecer com ele ? (James)

--Toda evoluçao James , tem seu preço . Crie voces dois para ver qual era o mais forte , voce demostrou ser o mais forte , entao ele sera descartado. (Jony)

--Nao , eu nao posso fazer isso ! (James)

--Que pena James , com todo essa força .(Jony)

--Nemizes , Acabe com eles ! (Jony)

Jony coloca , Aice , Angela ,James e Albano na frente de nemizes para ele poder matar todos . Mas nemizes furioso ao ouvir que ''toda evoluçao tem seu preço " atira nos guardas ao inves de atirar neles.

Jony tenta fugir , entra no helicoptero , mas Alice corre atras dele e entra no helicoptero primeiro .

Jony liga para reforços:

--Cambio 174 ajuda , programa nemizes falaide . (Jony)

Os helicopteros de Jony chegam , nemizes para tentar se proteger atira de bazuca no helicoptero , o helicoptero explodi , e uma parte cai encima de nemizes , nemizes morre.

Alice , James e Angela entrao no unico helicoptero que sobrou e pegam Jony , quando o helicoptero ja estava la no auto Alice pega Jony e joga ele la decima , Jony morre.

Alice ,James e Angela conseguem sair da cidade .

Alice casa com James , e como o pai de Angela morreu , adota Angela como filha . Eles abrem uma associaçao corporation A.J.A policial , e publicao o que aconteceu em libert city .

FIM !

Luhan Cristian
Enviado por Luhan Cristian em 23/01/2010
Código do texto: T2046723