A VIAGEM CONTINUA! (PRISCILLA JUSTICEIRA)
TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE!
COMO MATAR E MORRER!
É COMO FAZER SERENATA
NO NOSSO DESTINO MANDAR
AI, CHEGA A RODA-VIVA
E LEVA O DESTINO PRA LÁ.....
RODA MUNDO,RODA GIGANTE, RODA MOINHO, RODA PEÃO, O TEMPO RODOU NUM INSTANTE A RODA DO MEU........RATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATAT!!!!!!
A frase foi cortada a rajadas de metraca que voavam em direção da patrulinha recém-roubada por Priscilla e no exato momento em que a música Rodaviva de Chico Buarque ecoava no som estéreo, capangas de Fonsequinha começaram a perseguição sanguinolenta e Priscilla que já estava a mil, foi para 5000 por hora e à viagem da luz. O tiros de Uzi rasgavam a lataria da verâneio vascaína e Priscilla quando podia, reagia à tiros de AR-15. O tiroiteio varava pela BR - Juiz de Fora, pois nossa prostituta resolveu dar um passeio em Minas Gerais e desviou sua rota, por enquanto de seu objetivo principal. E ela sem saber como, foi interceptada pelos capangas de senador brasiliense que queriam mata-la antes de sua chegada a capital federal, mas como forças sobre-humanas estavam do seu lado, Priscilla contou com elas para um fatídico acidente, na hora H de sua perseguição. Ao ultrapassar uma Blazer, os homens de Fonsequinha trombaram de frente com um touro que se desgarrara de uma fazenda próxima, o impacto foi tão violento que pedaços de ruminante e de ruminados se espalhavam pela pista numa verdadeira esfiha árabe.
Depois de se livrar deste pequeno incômodo, Priscila resolveu descansar num hotel em Juiz de Fora, ao chegar no motel vagabundo, ela foi logo pedindo uma garrafa de pinga e uma pizza de aliche. O recepcionista ficou apavorado com tamanha beleza e altivez e não desgrudou os olhos desta morena tão picante que usava uma calça de couro colante e estava adornada de anéis de ouro e prata Ao adentrar seu quarto que era o mais caro do motel, Priscilla resolveu relaxar e foi dormir com sua magnum a tira-colo para uma eventual supresa De madrugada ela acordou assustada com gritos oriundos do quarto ao lado e curiosa ela foi escutar o que este casal dizia:
- Chega pai, socorro! Não aguento mais se violada pelo senhor, não sou sua Lolita, seu monstro!
- Cala a boca sua vagabunda, eu te fiz e agora você deve me servir, toma.... - E os socos eram ouvidos ao longe juntamente com um pranto lamurioso de uma alma que queria se libertar de toda esta nojeira.
Priscilla resolveu intervir, ela podia ser a puta mais sem escrúpulos do mundo, mais injustiças como esta ela jamais aceitaria. Ela se dirigiu ao profano quarto dizendo que era da recepção e oferecendo bebidas e almoço de graça para o belo casal. O homem aos berros e visivelmente bêbado gritava aos 4 ventos:
- Vá embora desgraçada! Não vê que estou trepando? Suma daqui e enfie suas guloseimas no rabo!!!!!
Priscilla não se conteve e arrombou a porta e ao entrar, ficou enojada com o que viu, um velho obeso e sujo em cima de uma bela menina loira que deveria ter no máxima uns 13 anos e ainda por cima era filha deste infeliz. Priscilla não se fez de rogada e chutou com toda força o pedófilo que rolou ao chão e ao se levantar, foi rendido e amarrado por nossa heroína que olhava todo tempo para a menina que a agradecia com um olhar esperançoso:
- Este traste é seu pai?
- É sim senhora!
- Eu ouvi seu choro e resolvi acabar com esta porcaria, você quer que eu o esmague tal qual um verme?
- Quero, desde os 10 anos que ele abusa de mim e eu sempre rezava pra Deus mandar um anjo para me salvar e .....
- Eu sou este anjo e agora menina pode ir embora, vá para casa de algum parente ou para um orfanato, tome 500 reais para suas passagens e me deixe aqui com este lixo ambulante que eu vou mostrar para ele como é bom se violentado.
- Não, quero ficar com você e ser como você!
- Não posso te levar, minha missão e deveras perigosa e você pode morrer nela!
- Mas não tenho para onde ir senhora e por isso prefiro a aventura do que a escravidão. um anjo me disse que você viria para me salvar.
- Anjo? Como era este anjo?
- Não sei só ouvia sua voz e ele dizia que seu nome de minha heroína era Priscilla e que me salvaria desta vida de trevas e que eu deveria ir com você para ajuda-la a completar tua missão!
- Então foi a voz, tudo bem, farei um teste com você. O que eu faço com este desgraçado?
- Estupre esse fdp!
Então Priscilla apanhou uma cabo de vassoura e arriou as calças do pedófilo o pondo de 4 e enfiou de uma vez todo o cabo da vassoura que saiu pela boca ensanguentada do tarado. Priscilla notou que a menina nem se importou com a cena e como que por encanto, começou a gostar da menina e perguntou seu nome:
- Me chamo Nina!
Então as duas deixaram o local infecto e Pricilla entrouno carro do falecido que Nina indicou, era um belo Vectra do ano e Priscilla ficou sabendo que este tarado era um fazendeiro que tinha matado a mulher e sua outra filha após violenta-la por toda à noite e só resntando Nina, que era a caçula, o depravado passou a abusar da menina que viveu por anos à fio toda a espécie de humilhação, pois era obrigada a fazer tudo dentro de casa além de apanhar do pai e de mal se alimentada por ele, tinha noites que o desgraçado após saciar-se,, dava uma bela surra na menina com açoite de boi e a mandava lavar a casa toda e sem comer e a pobrezinha chorando tinha de obedecer senão ele iria mata-la também. Ao ouvir esse triste relato, Priscilla deixou rolar uma lágrima de tristeza e se lembrou de seu pobre passado e de que os homens infelizmente eram ruins e por isso, enquanto ela vivesse, nenhum desgraçado passaria impune diante de sua presença
A noite já ia caindo, quando perto de uma igreja no interior de Barbacena, Priscilla viu um vulto se esgueirando para dentro dela e resolveu investigar, ordenou que Nina ficassse dentro do carro e que ela iria dar só uma espiadinha. Ao esgueirar-se por entre os muros da cosntrução, um baque tirou sua consciência e uma voz loguinqua se fez ouvir:
- Priscilla sua puta até que enfim você deu as caras, estava te esperando, e agora você jamais me escapará e sua alma queimará no inferno!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
(A CONTINUAR)