Sempre ao seu lado...

Fairy sentia que ia cair.Sentia que quando caisse iria morrer.Sentia frio,sentia dor...Caira em nova armadilha e agora ia morrer por isso.

Bem que ele lhe avisara,brigara com ela por ser tão burra.Então ela o mandara embora,dissera-lhe palavras duras e o atacara.

Agora ela iria cair,cair e morrer lá embaixo.Uma morte horrivel e talvez lenta por ela ser diferente dos humanos mas mesmo assim ter a capacidade de morrer.

O doutor veio até a beirada do prédio onde ela estava pendurada.O doutor que antes fora tão bom pra ela...Agora ele queria matá-la,ela era um monstro,uma criação da qual ele se arrependeria para sempre.

Fairy tremeu quando ele se aproximou,logo ele pisou em uma de suas mãos feridas,ela soltou.Ia cair,estava segura por uma mão apenas,iria cair.

Então uma sombra apareceu atrás do doutor,aos poucos a sombra se tornou pessoa e a pessoa era Shadow.Ele viera,ouvira o chamado dela.Sempre ouvia...

Mas Shadow adorava o doutor...Nunca lutaria com ele...Dessa vez era diferente,dessa vez o doutor fora longe demais.Pegara algo precioso demais...Algo que não lhe pertencia,algo que ele não poderia machucar jamais.

Então Shadow o golpeou.O doutor bem que tentou resistir mas Shadow era forte e estava irritado.O jogou para o outro lado do terraço.

Dando a mão a Fairy ele a ajudou a subir.E ao voltar para o terraço ela viu a chacina,feita pelo amigo.Corpos pela metade,estraçalhados,de formas não comuns aos humanos.

Shadow a cobriu com sua capa dizendo.

- Eu estava preocupado...

Ele não era de muitas palavras mas suas ações eram nobres.Fairy apenas o abraçou e deixou que ele a guiasse pelo terraço.

O Doutor tentou atacá-la mais uma vez mas Shadow o cortou ao meio assim como tinha feito com muitos.

O prédio todo estava cheio de corpos,cheio de sangue e orgãos espalhados...Mas isso ja não importava mais,afinal eles tinham pego algo que não era deles...