NO FIM DO CORREDOR

EM MEADOS DE 2001 COM MEUS 7 OU 8 ANOS,ME MUDEI PARA CURITIBA-PARANA COM MEUS PAIS E MINHA IRMÃ,QUANDO MEUS PAIS ESTAVAM NA FAZE DE COMEÇAR A DAR LIBERDADE PARA SEUS FILHOS,COM ISSO MEU PAI COLOCOU TELÊVISÃO A CABO NO MEU QUARTO,COM ISSO VEIO A MINHA CURIOSIDADE INFANTIL,ACORDEI NO MEIO DA NOITE,PERDI O MEU SONO, COM ISSO ME SENTEI NA CAMA E LIGUEI A ELEVISÃO,MUDANDO DE CANAL ACHEI UM FILME DE TERROR NO QUAL, UM ASSASINO ENTRAVA NA CASA DAS SUAS VITIMAS COM UM LONGO SOBRETUDO PRETO E UMA MASCARA FANTASMAGORICA BRANCA,COM OLHOS DE TRISTESA E UMA BOCA ABERTA,ASSISTINDO AQUILO,SEM PERCEBER QUE AQUILO TRARIA UM SENTIMENTO RUIM MAIS TARDE,E ESSE SENTIMENTO SE CHAMA *MEDO* ,AMANHEÇEU, PASSEI UMA TARDE COM MEUS PAIS NO PARQUE AQUELE DIA,OQUE OS DEIXOU MUITO CANSADOS,ENTÃO NAQUELE DIA FOMOS TODOS DORMIR CEDO,DEITEI NA MINHA CAMA, NO MEU QUARTO,QUE FICAVA NO FIM DO CORREDOR,COM A PORTA ABERTA,OLHANDO O CORREDOR TODO, ATÉ A SALA,TINHA PESADELOS HORRIVEIS DESSE ASSASINO VINDO EM MINHA DIREÇÃO E SUA POSSESÇÃO FANSTASMAGORICA,E AQUILO SE DECORREU POR MESÊS,MESÊS DA MINHA VIDA COM MEDO DE UMA COISA QUE ESTAVA APENAS NO MEU SUB-CONCIENTE,OU NÃO?

SÓ SEI QUE OS MESÊS EM QUE AQUILO SE DECORREU FORAM MUITO ATERRORIZANTES,TUDO PARECIA TÃO REAL, QUE DAVA A SENSAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO,ERA DE TIRAR O SONO,MAIS PASSOU,HOPJE EM DIA TENHO MEDO APENAS DE ALGUMAS COISAS DA VIDA REAL,PORQUÊ COISAS QU UM DIA VIVERAM NO MEU SUB-CONCIENTE FORAM EMBORA,OU AIINDA ESTÃO LA, ESCONDIDOS PRONTOS,ESPERANDO UM MOMENTO DE FRAQUEZA PARA VOLTAR A REALIDADE.

O IMORTAL
Enviado por O IMORTAL em 05/12/2009
Código do texto: T1962417