NOITE DE TERROR NUM APARTAMENTO
            MAL ASSOMBRADO NO JAPÃO

                               


     Émerson sempre ria, cético, quando seus amigos lhe contavam histórias de espíritos errantes que assombravam casas antigas no Japão. Até que, numa madrugada fria, tem o seu sono interrompido bruscamente ao ser puxado pelos pés por uma figura forte, sombria e disforme, com um rosto assustador.  Ainda deitado, Émerson desfere um violento chute na direção do intruso e se levanta num pulo para enfrentá-lo. Ao acender a luz, percebe que está só no quarto e vê, incrédulo, o televisor deslocar-se lentamente da posição original, como se alguma coisa invisível o empurrasse.  Atônito, bate na parede para acordar o seu amigo no quarto ao lado para que este também visse aquela cena surreal.  Mas, de repente, o televisor volta à sua posição anterior. 
     -Acho que é um espírito gozador...  Depois desta, preciso repensar algumas coisas...  -  pensa Émerson, ainda confuso.
     Em seguida, apaga a luz e volta para a cama.  Não sentira medo mas, já deitado, reza um Pai Nosso para nada mais lhe incomodar naquela noite.


                                                   ........o0o........



                                             Nota:  Imagem Google







Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 18/11/2009
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T1931131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.