O Ovo Carnívoro

O Inferno, que já havia sido um paraíso de perversão e luxúria, estava em decadência. Milhares e milhares de pessoas que morriam eram condenadas a passar a vida eterna no Céu. Iludidos pelas falsas promessas cristãs, durante sua estadia na terra, esses indivíduos seguiam os moralismos imbecis e sem sentido do cristianismo, acreditando que quando morressem viveriam em um paraíso onde não haveria dor nem desgraça. Quando a morte chegava, seu destino era uma existência eternamente torturada pelo tédio e pela monotonia. Para piorar a situação, lendas e mais lendas sobre o Reino das Profundezas se espalhavam, acreditava-se que lá as almas eram torturadas e sofriam incrivelmente. O que ninguém sabia era que a única pena que Lúcifer aplicava sobre as almas era condená-las a eternas orgias e bebedeiras satânicas.

Eis que um dia o Mestre das Trevas caminhava pelas ruas do Inferno buscando prostitutas para saciar seus desejos carnais. Naqueles tempos de decadência, nem mesmo as belas e dignas damas da noite eram fáceis de ser encontradas. Após horas de procura sem resultados, os olhos do Príncipe do Mal se enchem com a visão de uma bela mulher. Lábios carnudos, seios e pernas volumosos, vestia uma mini-saia, esbanjava sensualidade. Uma verdadeira princesa do prazer.

Lúcifer se dirige a ela e diz:

- Você saciará meus desejos esta noite!

- Está havendo um engano, eu deveria ir para o céu. Algum erro de informação ocorreu na "Viação Além".

- Bem, de fato, isso acontece. Mas se você deveria ir para o céu, você segue a maldita moral cristã! Você será punida!

- Por favor, eu peço clemência, me desculpe!

- Introduza suas desculpas em seu orifício anal! Sua punição será severa. Farei você reencarnar na Terra como uma prostituta barata, e em ao invés de ânus, terá uma cloaca por onde nascerão meus demônios enviados para causar desgraça.

Assim foi feito, a mulher logo se viu na Terra, usando vestes obscenas. Teve de exercer seu novo trabalho, pois era o único modo de sobreviver. Logo ficou conhecida como "Maria Biscoitão", por ter fama de fazer programa em troca de um pacote de biscoitos. Já não achava aquilo uma punição tão severa, alguns clientes até lhe agradavam, e a tal cloaca não era grande empecilho, todo dia por lá saia um ovo, e apenas isso ocorria. Maria os apreciava e com eles fazia deliciosas omeletes.

Então chegou o fatídico dia, ao tentar quebrar um de seus ovos, viu que este possuía feições humanas, viu nele olhos e bocas se mexendo. Antes que fosse possível reagir, o ovo morde a sua mão e a come inteira, numa impressionante velocidade.

Depois salta sobre a cabeça da mulher e com mordidas, nela penetra até comer todo o seu cérebro. A criatura maligna se dirige porta afora e continua tocando o terror mundo afora.

Mãos devoradas, olhos arrancados, órgãos perfurados e genitais mastigados são apenas algumas das horríveis mortes atribuídas a esse ser que povoam e aterrorizam as mentes das pessoas por todos os cantos. Ser que ficou conhecido como O Ovo Carnívoro!