Evil Orange - A História

Joana Aparecida de Moraes, mais conhecida como Dona Joanota, cultivava uma enorme laranjeira no jardim de sua casa. Habitante de uma pequena cidade no interior do Paraná, Dona Joanota era foco da atenção de todos seus conterrâneos. O solo no local era péssimo, nenhuma plantação feita lá vingava, porém, lá estava a laranjeira, bela e imponente, produzindo deliciosos frutos. Rumores diziam que aquela simpática senhora, que vivia com um sorriso no rosto, havia feito um pacto com o Demônio. As mais diversas histórias circulavam de boca em boca, como a que dizia que a dona da laranjeira tinha ido à encruzilhada e ficado cara a cara com Lúcifer, pegando de sua própria mão infernal a semente de sua árvore imortal, outra delas dizia que Dona Joanota era a própria esposa do Príncipe das Trevas encarnada na Terra.

O que era certo era o fato de que a sorridente velhinha parecia não se incomodar com a idéia que faziam de sua pessoa. A paz reinava naquela cidade. Até aquele fatídico dia...

Três garotos estavam passando suas férias na casa de um tio que morava no local e não tinham conhecimento sobre as lendas que cercavam a famosa laranjeira. Em um belo dia ensolarado foram jogar uma partida de futebol na mesma rua da casa de Dona Joanota. Após uma tarde inteira de diversão, sentiram-se cansados e famintos, logo voltaram sua atenção para a magnífica árvore frutífera e resolveram comer de seus frutos. Saciados, voltaram para casa e dormiram cedo, pois iriam à igreja na manhã do dia seguinte. A noite passou e estavam, então, os três jovens sentados no banco do estabelecimento cristão, ouvindo o sermão do padre:

- Meus queridos fiéis! Saibam que tem uma bruxa habitando esta cidade! Isto mesmo, uma bruxa! Ela usa seus poderes infernais para manter uma laranjeira amaldiçoada em seu jardim. Peço a todos que orem ao nosso Senhor, para que ele nos proteja dessa mulher maldita! Seu sorriso é apenas uma enganação satânica, por trás dele se escondem toda a fúria e ódio das horda infernais. Maldito seja Lúcifer e seu exército desgraçado!

Naquele momento, Jackson, um dos garotos, caiu no chão e começou a ter violentas convulsões, quando parou, um enorme buraco se abriu em sua barriga, lançando tripas e suco gástrico a metros de distância, de dentro do buraco surgiu uma espécie de ser e, com extremo pavor, as pessoas ao redor constataram que aquilo se tratava de uma laranja. A fruta criara vida e possuía uma aparência demoníaca, rolava pelo chão em busca de mais sangue. As pessoas começaram a gritar:

- É culpa da bruxa!

- A desgraçada nos amaldiçoou!

- Vamos queimá-la!

- Isso! Vamos reduzi-la a cinzas, e depois introduzir uma laranja dentro do ânus de seu corpo carbonizado.

Por um breve instante todos olharam assustados para o indivíduo que proferiu essa frase, até que gritos de dor ecoaram no ar. Os outros dois garotos, Gilson e Uóshintom debatiam-se no chão, vomitando sangue e esguichando pus pelos olhos. A região pélvica do primeiro explodiu, lançando vários pedaços de carne humana e o órgão genital, que caiu sobre a cabeça de uma garotinha. De seu corpo saiu outra laranja, exibindo seus dentes afiados e sua expressão assassina. A cabeça do outro garoto murchou gradativamente até ser reduzida a uma simples porção de pele, através do que era a boca, saiu uma enorme laranja, inchada devido a recente refeição de miolos humanos. O clima era de pânico, pessoas vomitando, desmaiando, chorando, rezando e algumas, por motivo desconhecido, defecando.

As portas da igreja se trancaram sozinhas, a temperatura esquentou, sons do inferno lá podiam ser ouvidos. O chão do altar se rompeu, fazendo com que algumas pessoas caíssem direto para as chamas do inferno, das profundezas surgiu uma enorme laranja, o ser mais dotado de ódio que já esteve na Terra. Plantada no mármore do inferno, regada com a água do rio Styx e amadurecida com o bafo de Satã! Ao surgimento daquele ser diabólico, todo o chão tremeu, soltando fogo pelos gomos, a fruta cítrica maléfica vociferou:

- Vocês! Vocês, seus malditos! Vermes repugnantes, sicofantas, rufiões, desgraçados e dignos de uma morte dolorosa! Vocês ousaram questionar o auxílio que aquela pobre senhora nos prestava. Ela nem ao mesmo sabia o que eram as criaturas que nasceriam daquelas árvores, mas vocês, infelizes, tinham de inventar boatos, histórias falsas, mentiras. É só isso que esse lixo que vocês chamam de cérebro é capaz de produzir. Agora, ó, raça inferior, irão aprender a não julgar qualquer pessoa que esteja a serviço do supremo Lorde das Trevas. Essas belas e cruéis laranjas, conhecidas como Evil Oranges, irão empalá-los de forma lenta e dolorosa! Tenham um bom dia!

Durante horas, as pequenas frutas satânicas penetraram no ânus de todas as pessoas ali presentes, percorrendo todo o corpo, destruindo os órgãos internos até chegar a cabeça, explodindo-a em centenas de pedaços. Um espetáculo de horror, sangue e mutilações se seguiu, tornando tal fato conhecido como “A manhã da Vitamina C Anal”.