Uma mãe pedindo socorro

Um caminhoneiro dirigia tranquilamente por uma estrada quando foi parado por uma mulher que desesperadamente pedia socorro:

- Rápido, seu moço, por favor! Salve meu filho, meu carro caiu nesta ribanceira e o meu menino está correndo risco de vida.

- Tudo bem, minha senhora, vamos até lá!

- O menino está ali dentro do carro, por favor, salve-o!

Ele retirou o garoto do banco traseiro do automóvel e o levou até seu caminhão e neste exato momento ligou para o serviço de emergência.

O homem procurou pela mulher, mas não a viu mais, achou muito estranho, pois ela estava ali ao lado do seu caminhão e após o término da ligação ela tinha desaparecido.

Quando o serviço de emergência chegou, os homens desceram até o local do acidente para verificar se havia mais alguma vitima. Foi então que eles viram um corpo de uma mulher que estava dentro do carro.

O caminhoneiro não tinha prestado atenção, porque estava ansioso em atender ao pedido de uma mãe que estava pedindo socorro para salvar seu filho e não notou que havia mais uma pessoa no veículo.

Quando os paramédicos resgataram o corpo da mulher, ele percebeu que aquela era exatamente a mãe que havia pedido socorro a ele. O homem se arrepiou todo, se benzeu e seguiu caminho. Aquele acontecimento marcou sua vida para sempre!

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 31/10/2009
Reeditado em 13/06/2010
Código do texto: T1898380
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.