Tiro de misericórdia ou (Pobre Rio)

também é ficçãoinsólitosurreal

- Salve, peixe, bom te encontrar e ver que ta com um risinho na cara

- Pois é, peixe, coisas da vida, Coisas boas. Bem que ELE disse quando eu nasci: “ESSE É O CARA”.

- E ELE tava certo, você é o CARA mermo. Bigodeeee, desce dois chops o capricho, sem jacaré e sem protozoário; e bota na conta do CARA, ele ta podendo.

- E to mermo, peixe. Mas cheguei a pensar que a barra ia pesar pro meu lado depois que começaram a me perseguir injustamente.

- Que nada, cara, tu nasceu pra luz, tu merece, peixe, tu tem amigo e sabe disso

- Pois é peixe, e agora acho que vou precisar dos amigos mermo.

- Pô,peixe, pena que nesse momento eu to do avesso em matéria de grana. To com uns pepino brabo,uns papagaio que não para de gritar, to pescando moeda em bueiro e pedindo esmola a mendigo, peixe.

- Qualé, mermão? Quero sua grana não, quero é o seu apoio.

- Pô,peixe, que susto. Meu apoio tu vai ter sempre e tu sabe disso. To aí pro que der e vier . Mas diz aí, qualé o lance?

- Fui convidado pra ser candidato a Deputado Federal nas próxima eleição

- Ta eleito, ta eleito e não tem pra ninguém, mais fácil do que ver o Flu cair pra segundona

- Tu acha mermo, peixe?

- Achar eu não acho porque ultimamente so to perdendo, mas essa é barbada, pule de dez. Tu já ganhou,peixe. E eu já bolei aqui na cachola o eslogão da tua campanha. Saca só. ROMA...RIO o nome das duas cidade mais linda do praneta e dos povo mais cuca fresca. Já ta no papo.

- Gostei desse eslogão, peixe. Bigodeeee, desce mais dois chops e uma porção de moela e pendura na minha. Cara, tu me deu a maió injeção de animação. Vou encarar essa, até porque tenho um bocado de pensão pra pagar e já to no vermelho por conta disso e por conta do tal de leão que eu tentei enrolar com umas carninha de soja He He He . Com esse salário de Deputado Federal vou poder voltar pra night e morder mais um tantão de mulhé gostosa. E o melhor disso tudo é que vou continuar a não trabalhar, como sempre não trabalhei, só jogando pra galera. Só não sei se nesse emprego tem que assinar ponto.

- Tem não, peixe, mas se tiver, tem pobrema não, tu me contrata de seu secreta e eu levo a folha do ponto pra tu assinar lá no aterro. No intervalo do futevôlei, claro, né, que é pra não te desconcentrar..

- Ta firmado, peixe. Eu sô mermo o cara.

Nota: E dizem que é pelo PSB. Já elegeram um macaco Tião e um índio Juruna, por que não um peixe?