Vampirrussa (miniconto infantil)

Por pura birra ela sentou ao sol. Sua vamprofe na aula de biologia mostrou no pairpoint, cenas terríveis de desintegração. Um jovem vampiro rebelde, incentivado por amigos humanos, veja, eles nem tinham idéia da sua condição de bebedor de sangue! Resolve comprar uma prancha para domar as ondas. Bem! No momento de uma aerio no pico de Fernando de Noronha, em um dia nublado, o sol dá o ar das caras e Vampiredson... vira pó. Alguns vampirlunos ao ver a cena vomitam sangue no chão da classe! Vampirussa sempre se sentiu estranha diante de todos os seus irmãos de sangue. A confirmação veio com a discussão que ouviu entre os seus pais. Vampirilia jogou na cara do marido a sua linhagem impura. “Tudo isso acontece por você ter uma avó humana na sua família”. Então, ele se enrola e vira um morcegão. Sai voando pela janela do castelo. “Volta! Não fuja!” No mesmo instante Vampiron dá a discussão por encerrada! Resolve tomar um porre no banco de sangue mais próximo. A jovem percebeu que podia ter sangue humano nas veias. “Eca! Mil vezes, eca!” Assim, resolve fazer o teste. Escreveu um bilhete para a sua família. “Não posso suportar a idéia de conviver comigo mesma, uma aberração, quase humana!” Comprou um biquíni e esperou o sol nascer. O sangue fervia nas suas veias. Precisava descobrir a resposta!